Barcelona x PSG: Neymar manda mensagem para Lionel Messi

Neymar manda mensagem do Instagram para Lionel Messi após sorteio na Liga dos Campeões. O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões na noite de segunda-feira resultou em alguns duelos interessantes.

ANÚNCIO

O conquistador do Manchester United, RB Leipzig, enfrentará o Liverpool em uma partida fascinante. O Atlético de Madrid vai batalhar contra o Chelsea, no que promete ser uma disputa acirrada. Mas sem dúvida, o duelo da rodada vê o Paris Saint-Germain enfrentar o Barcelona.

Leia também: Liga dos Campeões: Liverpool enfrenta RB Leipzig

Na ocasião, Neymar jogará contra seu ex-clube

O atacante brasileiro partiu o coração dos torcedores do Barcelona ao decidir ingressar no PSG em 2017. No entanto apesar da mudança, Neymar mantém um bom relacionamento com o astro do Barcelona,  Lionel Messi. No início deste mês, Neymar admitiu que é seu sonho voltar a jogar ao lado de Messi.

ANÚNCIO
Barcelona x PSG: Neymar manda mensagem do Instagram para Lionel Messi
Foto: (reprodução/internet)

“O que eu quero acima de tudo é jogar com o Messi novamente, poder apreciá-lo novamente em campo”, disse Neymar à ESPN, à BBC. Ainda continuou que “Ele pode jogar no meu lugar, não tenho problemas com isso! Mas quero jogar com ele no próximo ano, com certeza. Temos que fazer isso na próxima temporada.”

Leia também: Lionel Messi e Neymar: atacante do PSG quer reencontro com o craque do Barcelona

Neymar enviar mensagem a Messi no Instagram

Ele postou uma foto sua parabenizando Messi depois de ganhar a Bola de Ouro da Champions League junto com a legenda: “Até logo, meu amigo.” Esperamos que Neymar possa entrar em campo quando as duas equipes se enfrentarem em fevereiro.

ANÚNCIO

O extremo do PSG estava do outro lado de um péssimo desafio na noite de domingo. Acreditava-se que ele poderia ficar fora por um período prolongado de tempo, mas os exames iniciais indicam que sua lesão não é tão grave quanto temia.

Barcelona x PSG: Neymar manda mensagem do Instagram para Lionel Messi
Foto: (reprodução/internet)

“Os exames médicos feitos a Neymar Jr são reconfortantes depois da torção do tornozelo no jogo de domingo contra o Lyon. Outros exames serão feitos em 48 horas”, diz um comunicado do site do PSG, por gol.

Esperamos que o Neymar se recupere a tempo e consiga alinhar contra o Messi no início do ano que vem.

Leia também: Neymar: Paris St-Germain diz que a lesão do atacante brasileiro é ‘tranquilizadora’

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport