Lionel Messi e Neymar: atacante do PSG quer reencontro com o craque do Barcelona

Neymar parecia com o que era antes na noite passada, ao perder uma masterclass absoluta no Manchester United. O superastro brasileiro que marcou dois gols, era simplesmente impossível de jogar às vezes, comandando a defesa do United por 90 minutos ou mais.

ANÚNCIO

Sua habilidade impertinente na preparação para um terceiro gol crucial fez os fãs ronronarem enquanto o PSG aproveitava ao máximo sua vantagem no ‘Theatre of Dreams’.

Agora graças às travessuras notáveis ​​de Neymar, o PSG está na pole position para se classificar para a fase eliminatória da Liga dos Campeões depois de um início complicado no chamado ‘Grupo da Morte’.

Lionel Messi e Neymar: atacante do PSG quer reencontro com o craque do Barcelona
Foto: (reprodução/internet)

Em igualdade de pontos com o United e semifinalista da última temporada, RB Leipzig, os parisienses receberão o İstanbul Başakşehir na rodada final, enquanto os ingleses viajam para a Alemanha.

ANÚNCIO

No entanto, após sua atuação brilhante, Neymar parecia despreocupado com a natureza extremamente equilibrada do grupo e, em vez disso, estava olhando para o futuro. Enquanto o ex-clube Barcelona oscila de uma crise para outra, Neymar deu sua opinião sobre o futuro do único Lionel Messi.

O desejo de Neymar

De acordo com o guru da transferência, Fabrizio Romano, Neymar deixou claro seu desejo de se reunir com seu velho amigo enquanto conversava com a ESPN. “O que mais quero é voltar a jogar com o Lionel Messi. Com certeza temos que tocar juntos no próximo ano! ”

Na realidade, existem apenas dois clubes no mundo que possuem musculatura financeira para contratar Messi.O PSG é certamente um deles, mas, com todos os sinais apontando para um reencontro com Pep Guardiola no Manchester City, Neymar pode ficar desapontado.

ANÚNCIO
Lionel Messi e Neymar: atacante do PSG quer reencontro com o craque do Barcelona
Foto: (reprodução/internet)

Ainda assim, com o lado parisiense desesperado para finalmente acabar com seu hoodoo europeu, eles podem estar dispostos a fazer o que for necessário para tornar os sonhos de Neymar realidade.

Neymar, Messi e Kylian Mbappe? Isso seria injusto.

Leia também: Lionel Messi: O técnico do Man City quer que ele encerre carreira no Barcelona

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport