Paris St-Germain diz que lesão de Neymar é ‘tranquilizadora’

O Paris St-Germain disse que uma avaliação inicial da lesão no tornozelo do atacante Neymar foi “tranquilizadora”. O internacional brasileiro foi levado em uma maca durante a derrota de domingo para o Lyon, com o PSG dizendo na segunda-feira que havia torcido o tornozelo esquerdo.

ANÚNCIO

O clube francês acrescentou que Neymar será examinado de forma mais aprofundada nas próximas 48 horas. O jogador de 28 anos foi visto a gritar de dor e a agarrar o tornozelo após uma má jogada do médio Thiago Mendes, do Lyon, que foi expulso em seguida.

Neymar: Paris St-Germain diz que a lesão do atacante brasileiro é 'tranquilizadora'
Foto: (reprodução/internet)

“Os exames médicos efetuados a Neymar são reconfortantes após a torção do tornozelo no jogo de domingo contra o Lyon”, disse o PSG. Neymar espera que o dano não seja muito sério e não o exclua da eliminatória das oitavas de final da Liga dos Campeões contra seu ex-clube, o Barcelona.

Barcelona X Paris St-Germain

As duas seleções se enfrentam no final de fevereiro, depois de se encontrarem na segunda-feira em uma eliminatória atraente. Neymar ingressou no PSG por uma taxa recorde mundial de 222 milhões de euros (£ 200 milhões) de Barcelona em agosto de 2017.

ANÚNCIO
Neymar: Paris St-Germain diz que a lesão do atacante brasileiro é 'tranquilizadora'
Foto: (reprodução/internet)

Ele ajudou o clube a conquistar três títulos consecutivos da Ligue 1 e a chegar à final da Liga dos Campeões da última temporada.

Leia mais: Ronaldo, Neymar e Pogba: Quais jogadores quebraram o recorde mundial de transferências?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

ANÚNCIO

Fonte: BBC