As últimas citações de Edu sobre Willian resumem os erros do clube

O Arsenal está uma bagunça absoluta agora. Os Gunners perderam quatro jogos consecutivos em casa na Premier League, e sua última derrota foi contra o Burnley no último domingo à noite.

O capitão Pierre-Emerick Aubameyang marcou um gol contra, enquanto Granit Xhaka viu um cartão vermelho direto por atacar Ashley Westwood.

As últimas citações de Edu sobre Willian resumem tudo que há de errado com o clube
Foto: (reprodução/internet)

A contratação de verão Willian também foi culpada de outra exibição lamentável sob as luzes no norte de Londres e Mikel Arteta certamente terá que deixar o brasileiro para o jogo de amanhã contra o Southampton. Os fãs dos artilheiros certamente estão fartos do ex-jogador do Chelsea.

Veja também: Lesão de Raul Jimenez: jornalista mexicano diz que David Luiz do Arsenal é um ‘criminoso’

O que os poderosos pensam sobre o jogador de 32 anos

Bem eles estão muito confusos, especialmente o diretor técnico Edu. Em agosto, ele estava MUITO animado com a chegada de seu compatriota: “Estou muito animado e muito feliz por ter um jogador como Willian, porque estou convencido de que ele será o único a impactar a equipe imediatamente”, disse ele ao site oficial do Arsenal.

“Isso para mim é o mais importante, porque acho que o elenco precisa de um jogador como o Willian para ajudá-los, estar com a galera, ajudando em todos os sentidos. É por isso que estou tão animado.”

As últimas citações de Edu sobre Willian resumem tudo que há de errado com o clube
Foto: (reprodução/internet)

Uma previsão ruim, mas todos nós fazemos. No entanto, a maioria de nós tende a evitar nos contradizer, ainda mais se nossos comentários fossem vistos e ouvidos por milhões ao redor do mundo. Infelizmente, foi exatamente isso que Edu fez.

Edu volta à comentar sobre a decisão

Quando questionado pelo Mirror sobre seu último veredicto de Willian, o diretor técnico respondeu: “O que você esperava? Você espera isso imediatamente? Estrondo! Willian pode ser o melhor?

“Mas ele precisa de um pouco de tempo, também é estranho dizer isso, mas você precisa de tempo para conhecer os jogadores com quem vai jogar. Às vezes você recebe a bola em posições, às vezes em outras posições, o Mikel quer jogar para a frente, o outro quer jogar para o lado, há um pouco de adaptação.”

As últimas citações de Edu sobre Willian resumem os erros do clube
Foto: (reprodução/internet)

O impacto estantâneo no Arsenal

Como dissemos anteriormente, o Arsenal é uma bagunça e, dada a inépcia de quem está de cima a baixo no clube, os Gunners podem estar genuinamente envolvidos em uma batalha de rebaixamento nesta temporada. Boa sorte, Mikel …

Veja também: Manchester United, Liverpool, Arsenal: Quem são os maiores clubes do futebol inglês?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport