Cristiano Ronaldo “deve ser colocado à venda pela Juventus, por razões financeiras”

O Sport relata que Juventus está considerando vender Cristiano Ronaldo neste verão, por razões financeiras, dada a situação durante a pandemia do coronavírus.

ANÚNCIO

Ronaldo fatura £ 540.000 por semana – quase quatro vezes mais que o próximo jogador mais bem pago do clube, Matthijs de Ligt. O contrato do jogador de 35 anos termina em 2022 e os “bianconeri” correm o risco de ver o prolífico atacante partir de graça.

Cristiano Ronaldo ‘deve ser colocado à venda pela Juventus, por razões financeiras’
Foto: reprodução/ internet.

Estresses com o clube

O relatório afirma que uma extensão de seu acordo atual com seus enormes benefícios financeiros é considerada insustentável. Ronaldo não está ficando mais jovem e os gigantes da Série A têm esperança de recuperar parte dos £ 99 milhões que pagaram para contratar o capitão de Portugal ao Real Madrid em 2018.

Ele foi contratado pelos chefes da Juventus com o objetivo de ajudar os bianconeri a dominar a Liga dos Campeões, mas os chefes estão frustrados após as quartas-de-final e as derrotas dos oitavos-de-final desde sua chegada.

ANÚNCIO

Ronaldo marcou 71 gols em 94 jogos pela Juventus, incluindo seis em apenas quatro jogos no início da atual temporada da Série A.

Saiba mais sobre: Cristiano Ronaldo e sua capacidade de fazer gols

“Ele está na Itália há dois anos e ainda não aprendeu a falar nossa língua”

Em declarações ao programa de futebol italiano Tiki Taka, o jogador de 58 anos exultou: “Ele é ignorante. Ele usa o espanhol para se expressar. Não tem respeito pelos companheiros ou pelos italianos.”

ANÚNCIO

Mas Álvaro Morata, companheiro de equipe e ex-jogador do Chelsea, veio em defesa de Ronaldo depois que seu caráter foi questionado. O espanhol disse que Ronaldo é “amado por todos”.

Cristiano Ronaldo "deve ser colocado à venda pela Juventus, por razões financeiras"
Foto: reprodução/ internet.

Depois da vitória por 4-1 sobre o Ferencvárosi na Champions League, em que Morata marcou duas vezes, disse: “Não tenho de dizer quem é Cristiano e o que faz.Ele está sempre disponível, faz-se amado por todos, está no grupo. Ele é o nosso jogador mais importante e esperamos que sempre nos leve ao próximo nível.”

Saiba mais: 5 clubes que mais venceram a Champions League

Não deixe de assistir aos jogos: Como assistir os jogos da Champions League

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: The Sun