Como assistir os jogos da Champions League

ANÚNCIO

Um dos maiores campeonatos do mundo e mais aguardados chegou às oitavas de final nesta quarta (11/12/2019). O evento gera muita emoção para os torcedores de todo o mundo que acompanham este campeonato, conquistando mais fãs a cada rodada. 

A Champions League foi criada em 1955 logo após o primeiro congresso da União Europeia de Futebol (UEFA), que aconteceu no dia 2 de março do mesmo ano, em Viena, na Áustria. No início de tudo ela era chamada de European Cup.

ANÚNCIO

O primeiro torneio começou de forma instantânea acontecendo em em setembro de 1955, o mesmo ano de criação do campeonato. No entanto, naquela época os times não precisavam ser campeões nacionais, hoje já não funciona dessa mesma forma. 

Como assistir os jogos da Champions League
foto(reprodução/internet)

Na primeira edição das partidas, o Real Madrid foi campeão, sendo o primeiro time a conquistar este título. Hoje o campeonato se tornou algo grande, os times possuem os melhores jogadores do mundo e são muito bem posicionados. Confira aqui neste artigo, como assistir aos jogos da Champions League

Como funciona a Champions League?

A Champions League começa, normalmente, no meio de um ano e termina na metade do ano seguinte, ou seja, sendo um ano de competição.

ANÚNCIO

O campeonato é dividido em 6 fases: primeira rodada de qualificação, segunda pré-eliminatória, terceira fase de qualificação, play-off, fase de grupos e a fase final, que além da primeira e segunda fase, é muito emocionante. 

Mudanças na temporada 2018-19

Na competição de 2018-19, teve algumas mudanças, como o acréscimo de vagas para times que estão em boas posições no ranking e a criação da rodada dupla. Com isso, 26 equipes entraram diretamente para a fase das equipes.

Alemanha, Espanha, Inglaterra e França, que são os primeiros colocados no ranking de campeonatos nacionais da UEFA, tiveram a entrada de quatro times de cada país, garantida na fase de grupos.

Como estão os jogos deste ano? 

Os jogos deste ano começaram com tudo. Cada partida exalava uma nova emoção e contou com grandes nomes do futebol como Messi, que é um dos maiores ídolos futebolísticos dessa geração.

Das primeiras qualificações para os jogos até agora, houveram grandes partidas, com passes e jogadas maravilhosas, o que agita ainda mais o coração de qualquer torcedor apaixonado. 

Na última quarta-feira começaram as oitavas de final dos jogos, o que deixa muitos torcedores emocionados. Afinal, nessa fase ainda permanece o Real Madrid, que foi o grande campeão na primeira edição do campeonato. 

Como assistir aos jogos da Champions League ao vivo? 

Se você não consegue ir até o local dos jogos, os jogos vêm até você. Para torcedores que amam acompanhar todos os jogos da Champions League, é de extrema importância ter um meio confiável para assistir. Com certeza você está cansado de fazer gambiarras para conseguir acompanhar mais de perto os jogos. 

O site Ei Plus, disponibiliza um aplicativo muito completo, que pode te auxiliar. Conta com conteúdos ricos, com todos os jogos da Champions disponíveis e você ainda pode assistir pela TV, smartphone e tablet.

Custos com a assinatura: divida o valor com amigos!

A novidade que essa plataforma traz é a possibilidade de vários dispositivos estarem conectados simultaneamente, isso permite que você divida os custos da assinatura com algum amigo torcedor. 

O aplicativo ainda tem uma equipe de suporte que pode auxiliar em qualquer problema que você tiver, além de que todos os jogos são reproduzidos em alta definição. Você pode escolher o seu plano pagando R$ 19,90 por ano ou R$ 13,90 por mês.

ANÚNCIO