Tiger Woods se juntará com seu filho, Charlie, em evento de Orlando

Tiger Woods se juntará a seu filho de 11 anos, Charlie, no PNC Championship do próximo mês no Ritz-Carlton Golf Club em Orlando.

ANÚNCIO

Anteriormente conhecido como Desafio Pai / Filho, o evento teve os principais vencedores do PGA Tour e LPGA unidos por um membro da família para competir como uma equipe.

Woods, 44, que venceu 15 majors, fará sua estreia no torneio. Woods Júnior venceu torneios consecutivos de golfe júnior na Flórida com um total combinado de oito tacadas no verão passado.

Confira também: Jon Rahm: o melhor lance de golfe de todos os tempos

ANÚNCIO

Tiger Woods se juntará com seu filho, Charlie, em evento de Orlando
Foto: reprodução/ internet.

Um bom início para o jovem

“Ele está começando a entrar nisso”, disse Tiger, que ganhou 82 eventos do PGA Tour e foi visto em vários torneios juniores atuando como caddie de Charlie.

“Ele está começando a entender como jogar. Ele está me fazendo as perguntas certas. Eu o mantive competitivo com seu par, então foi uma explosão absoluta ir lá e apenas estar com ele. Isso me lembra muito de mim e meu pai. ”

O torneio deste ano também contará com o ex-campeão da FedExCup Justin Thomas e seu pai Mike pela primeira vez, com Bernhard Langer e seu filho Jason também em campo para defender o título.

ANÚNCIO

O torneio será disputado a portas fechadas de 17 a 20 de dezembro devido às restrições do coronavírus.

Últimas notícias do golfe: Dustin Johnson: pontuação recorde no Torneio Masters de 2020

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC