UFC 257: Conor McGregor v Dustin Poirier confirmado para janeiro

O ex-campeão peso-dois do UFC, Conor McGregor, volta ao octógono em janeiro para uma segunda luta com Dustin Poirier. O irlandês McGregor, 32, se aposentou em junho pela terceira vez em quatro anos.

ANÚNCIO

O presidente do UFC, Dana White, disse “nunca foi uma preocupação” que McGregor não assinaria um acordo para lutar no dia 23 de janeiro no UFC 257.

UFC 257: Conor McGregor v Dustin Poirier confirmado para janeiro
Foto: (reprodução/internet)

Veja também: Boxe: Com quem Mike Tyson desejaria lutar?

“Se Conor McGregor diz que quer lutar, Conor McGregor aparece”, disse White à Barstool Sports.

White também disse que espera que os fãs possam comparecer. O UFC tem sediado eventos sem fãs desde o surto de Covid-19 na Ilha privada de White, mas ele espera uma “multidão internacional” para o retorno de McGregor.

ANÚNCIO

“Todas as coisas que as pessoas viram no mundo todo com o Fight Island, agora você terá a oportunidade de ir lá e fazer parte disso”, disse White. “Isso é o que estou buscando.”

McGregor venceu Donald Cerrone em sua luta mais recente no UFC 246 em janeiro, o que lhe deu um recorde de 22-4 no MMA.

UFC 257: Conor McGregor v Dustin Poirier confirmado para janeiro
Foto: reprodução/ internet.

Ele disse em setembro que sairia da aposentadoria para uma luta de boxe com o ex-campeão mundial Manny Pacquiao, de 41 anos, no Oriente Médio.

ANÚNCIO

McGregor venceu o americano Poirier, 31, na rodada de abertura de seu primeiro encontro em Las Vegas em 2014. Poirier venceu Dan Hooker por pontos em sua luta mais recente em junho.

Saiba mais: Assista a todos os combates de UFC pelo Celular

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC