O Paris Saint-Germain tentará atrair o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, para o Parc des Princes em 2021.
É o que afirma o jornal espanhol AS, que revelou no início desta semana que o PSG vai oferecer ao venerado defesa um acordo de três anos no valor de 20 milhões de euros líquidos por época.
O contrato atual de Ramos expira em 30 de junho, o que significa que ele está livre para negociar com outros clubes a partir de 1º de janeiro. Continue lendo esse artigo para saber mais sobre essa transação milionária.
PSG está de olho em Ramos
O Real Madrid só quer prorrogar o contrato de Ramos por um ano devido à sua política para maiores de 30 anos, de acordo com o AS, o que deixou a porta aberta para o PSG se capitalizar.
E agora foi relatado que a estrela do PSG, Neymar, ligou para Ramos na tentativa de convencê-lo a deixar o Bernabeu e ir para Paris.
O jornalista Alfredo Duro revelou esta semana no ‘El Chiringuito’ – por Sport – que Neymar disse que vai ficar no PSG se Ramos concordar em assinar. Além disso, o brasileiro disse a Ramos que Kylian Mbappe também renovará o seu contrato se o capitão do Madrid chegar no próximo verão.
“Sergio, se você assinar pelo PSG, saiba que vou renovar no dia seguinte, mas depois de mim, outra coisa vai acontecer … Alguém vai renovar, Kylian Mbappe”, teria dito Neymar a Ramos por telefone. “Se você vier para o PSG, ganharemos pelo menos duas Copas da Europa.”
Os contratos de Neymar e Mbappe expiram em 2022, embora os campeões franceses estejam ansiosos para vincular as duas estrelas a negócios de longo prazo.
No entanto, parece que a dupla está esperando para ver quem chega no próximo verão antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.
Ramos não é o único jogador de renome ao qual o PSG foi relacionado recentemente
Cristiano Ronaldo também está supostamente no radar dos finalistas da Champions League da temporada passada, após relatos de que a Juventus está planejando vender o atacante português em 2021.
Leia também: Cristiano Ronaldo ‘deve ser colocado à venda pela Juventus, por razões financeiras’
E também Lionel Messi, que não deve renovar seu contrato com o Barcelona no estado em que as coisas estão.
No entanto, entende-se que o Manchester City está liderando a corrida pela assinatura do lendário internacional argentino.
Veja também: Guardiola fecha novo contrato com o Man City- grandes chances para Lionel Messi em janeiro
Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte
Fonte: Give me sport