Guardiola fecha novo contrato com o Man City- grandes chances para Lionel Messi em janeiro

Pep Guardiola fechou um novo contrato com o Manchester City, de acordo com o Daily Mail. O espanhol tinha apenas sete meses para cumprir seu contrato atual com o Etihad, mas agora decidiu permanecer no clube.

ANÚNCIO

A extensão do contrato provavelmente o levará além da temporada 2021/22, com a aprovação do ex-técnico do Barcelona e do Bayern de Munique.

Isso significa que ele vai ultrapassar seis anos no clube, muito mais do que suas passagens pela Alemanha e Espanha. Mas também pode significar a chegada de um dos ex-jogadores de Guardiola – Lionel Messi. Continue lendo esse artigo para saber mais sobre o futuro de Guardiola e Messi.

Guardiola fecha novo contrato com o Man City- grandes chances para Lionel Messi em janeiro
Foto: reprodução/ internet.

Oportunidade para Messi e Guardiola trabalharem juntos de novo

O City estava fortemente ligado a Messi no verão, mas o seis vezes vencedor da Bola de Ouro permaneceu em Camp Nou. No entanto, seu contrato expira no final da temporada e ele estará livre para negociar uma transferência gratuita com um clube estrangeiro já em janeiro.

ANÚNCIO

O relatório afirma que o City vê janeiro como a oportunidade perfeita para fechar um acordo para Messi, com o zagueiro Eric Garcia indo na direção oposta.

Leia também: Guardiola, Mourinho and Wenger: Os técnicos com gastos mais altos da última década

Guardiola e Messi juntos no City deram mais um passo à frente.

Pep foi anteriormente tímido quando questionado sobre o futuro de Messi e a perspectiva de ele se juntar a ele na Inglaterra. “Não preciso explicar nada”, disse Guardiola depois que Messi decidiu ficar no Barça. “Leo explicou muito bem, eu acho, e não tenho nada a acrescentar.

ANÚNCIO

“Não temos mais nada a acrescentar. Ele é um jogador de futebol do FC Barcelona – o clube que amo. Não sei, é uma pergunta para Leo Messi. Não posso falar sobre as intenções para outras pessoas.”

No entanto, os comentários de Messi no início desta semana sugerem que ele pode muito bem estar aberto a uma mudança depois de dizer aos repórteres que está “cansado de sempre ser o problema para tudo no clube”.

Leia também: ‘La Liga sobreviveria sem ele’ – diz Javier Tebas sobre a saída de Messi

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport