Segue o líder – Isso se o povo chileno deixar

Segue o líder!” bem, pelo menos é isso que torcedores do Flamengo desejam, contudo, com os protestos no Chile, e o risco da Conmebol cancelar a partida contra o River Plate, que deve acontecer dia 23 de novembro, torcedores não sabem se conseguirão fazer isso.

ANÚNCIO

Com uma campanha de vitórias trazendo esperança aos torcedores, protestos buscando uma solução para crises existentes no Chile, ameaçam a felicidade dos fãs e torcedores do Flamengo que estão com passagens, ingressos e hospedagens já pagas.

Parece que não é apenas o Jesus bíblico que opera milagres. O Flamengo não chega à semifinal desde 1984, e não chega a final desde 1981, quando foi campeão, época em que o clube ainda possuía Zico no elenco. Confira mais informações sobre o possível adiamento da partida.

Segue o líder
Fonte: (reprodução/internet)

Veja atitudes a serem tomadas, caso esteja com a passagem comprada e onde acompanhar o jogo.

ANÚNCIO

Passagem comprada? Saiba o que fazer

Diante do risco de ter o jogo contra o River Plate cancelado, muitos torcedores têm se perguntado o que fazer com suas passagens, hospedagens e entradas que já foram pagas. A princípio, a Conmebol está trabalhando para que a partida ocorra normalmente, contudo, isso pode não acontecer.

A preocupação do presidente chileno, Sebastián Piñera, ficou clara na semana do dia 28 de outubro, quando ele cancelou eventos importantes para o país. Segundo Carter Batista, advogado do escritório Osório Batista Advogados, algumas atitudes podem ser tomadas.

Uma delas é procurar o Procon, que foi a mais indicada pelo advogado. Já Roberto Pfeiffer, procurado de São Paulo, é mais recomendável procurar as companhias aéreas e de viagens para tentar o reembolso. Caso seja necessário, também será possível entrar na justiça.

ANÚNCIO

Possível alternativa de local

Caso a partida não aconteça normalmente no Chile, outros lugares já estão sendo cogitados para que a final da Libertadores aconteça. Um deles é o Peru, que seria o local considerado ideal por ambas as equipes.

Isso porque é um país considerado neutro, tendo em vista que nenhum dos dois países é tão próximo assim de lá. Caso aconteça no Peru, a final deve ocorrer no Estádio Monumental, na cidade de Lima.

Onde assistir ao jogo

Caso prefira acompanhar a partida por aqui, por questões de segurança, o jogo será transmitido pela Rede Globo e suas filias, além de também contar com transmissão em tempo real no site do Globo Esporte.

Além disso, caso prefira uma transmissão alternativa, os canais Fox também transmitirão a partida normalmente. Não perca a oportunidade e fique por dentro do resultado da final da Libertadores em tempo real.