Segue o líder! Isso se o povo chileno deixar…

“Segue o líder!” bem, pelo menos é isso que torcedores do Flamengo desejam, contudo, com manifestações no Chile e o risco da Conmebol cancelar a partida contra o River Plate, que está prevista para ocorrer dia 23 de novembro em Santiago, torcedores não sabem se conseguirão “seguir o líder” nessa final da copa libertadores. Com uma campanha de vitórias trazendo esperança aos torcedores, protestos buscando uma solução para crises existentes no Chile, ameaçam a felicidade dos fãs e torcedores do flamengo que estão com passagens, ingressos e hospedagens já pagas.

Parece que não é apenas o Jesus bíblico que opera milagres, o Flamengo não chega à semifinal desde 1984 e não chega a final desde 1981, quando foi campeão, época em que o Flamengo ainda possuía seu “super-herói” Zico no elenco. Mas, parece que o técnico Jesus, também conseguiu trazer esperança à uma legião de torcedores, através de feitos que parecem até um milagre.

Segue o líder
Fonte: Imagem Internet

Veja atitudes a serem tomadas, caso esteja com a passagem comprada e onde acompanhar o jogo!

Passagem comprada?

Diante do risco de ter o jogo contra o River Plate cancelado, muitos torcedores têm se perguntado o que fazer com suas passagens, hospedagens e entradas que já foram pagas. A princípio, a Conmebol está trabalhando para que a partida ocorra normalmente, contudo, após nova chamada para protestos para o dia da partida, uma nova preocupação pela segurança se despertou.

A preocupação do presidente chileno, Sebastián Piñera, ficou clara na semana do dia 28 de outubro, quando ele cancelou eventos importantes para o país. Segundo Carter Batista, advogado do escritório Osório Batista Advogados, falando ao site dos Correios, o consumidor que se sentir lesado, pode e deve procurar o Procon para tomar as atitudes jurídicas que podem ser tomadas diante dessa situação.

ANÚNCIO

Já para o procurador de São Paulo, Roberto Pfeiffer, o mais indicado, é procurar os hotéis, companhias aéreas e companhias de viagens onde foram feitas as comprar e negociar diretamente com eles, pelo fato da Conmebol ser uma instituição internacional, é possível entrar com um processo jurídico, contudo, pode não valer a pena, devido a complicação.

Vai ficar por aqui mesmo?

Caso os seus planos sejam de assistir os jogos por aqui mesmo, então será mais fácil de resolver. Na ausência de protestos, basta reunir seus amigos, comprar a carne para o churrasco, comprar as bebidas, comprar o gelo e sintonizar em um canal onde será transmitido.

No Brasil, o jogo deve ser transmitido pela Globo na TV aberta, SporTv e Fox nos canais fechados, então, reúna seus amigos, em casa, ou bar onde o jogo será transmitido e torça para seu time favorito e torça para que o técnico Jesus consiga mais esse milagre e o jogo contra o River Plate ocorra normalmente, isso é, sem que as manifestações interfiram!

ANÚNCIO