Liverpool 3-0 Leicester: Roberto Firmino se redime

As chances do Liverpool que mais chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais giraram em torno de Roberto Firmino, que vem recebendo críticas nos últimos 12 meses.

ANÚNCIO

E as afirmações de que o brasileiro é amaldiçoado parecia mais do que justificado depois de várias vezes não ter conseguido marcar no segundo tempo, acertando a trave duas vezes e vendo um chute ser cancelado.

Leia também: O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, insiste que o atacante brasileiro Roberto Firmino traz muito mais para a equipe do que gols.

Firmino se redime

Mas, quando todos estavam subindo nas costas de Firmino, o próprio homem silenciou os odiadores e destruiu as reivindicações de uma maldição ao fazer o 3-0 para o Leicester com um cabeceamento brilhante.

ANÚNCIO

Todos nós sabemos que Firmino é um dos “nove” mais completos do mundo em sua época, então é especial vê-lo visivelmente lutando na frente do gol desde o início da temporada passada.

Liverpool 3-0 Leicester: Roberto Firmino se redime
Foto: reprodução/ internet.

Mas não se engane: a forma é temporária, a classe é permanente. Isso não poderia ter sido mais aparente do que Firmino levantando dois dedos para os odiadores e não permitindo que os momentos genuinamente loucos que o precediam chegassem à sua cabeça.

Além disso, foi o último prego no caixão para um time do Leicester que poderia ter muito a dizer nesta temporada e empatou o Liverpool com o Tottenham Hotspur no topo da Premier League.

ANÚNCIO

Veja também: Qual clube de fora dos “seis grandes” pode realmente vencer a Premier League?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport