Lionel Messi deu a volta por cima para o Barcelona ao derrotar o Real Betis por 5×2

Lionel Messi deu a volta por cima para o Barcelona ao derrotar o Real Betis pela primeira vitória na La Liga em cinco jogos.

ANÚNCIO

Lionel Messi deu a volta por cima para o Barcelona ao derrotar o Real Betis por 5x2
Foto: reprodução/ internet.

Ousmane Dembélé deu ao Barça a liderança com um remate poderoso e Antoine Griezmann teve um pênalti defendido. Antonio Sanabria fez o empate em casa pouco antes do intervalo. Continue lendo o artigo para saber mais sobre o jogo que reanimou Messi.

Messi foi a estrela do jogo

Se houve um jogador destaque nessa partida foi Messi, que entrou para o intervalo e teve uma mão no empate de Griezmann e marcou duas vezes antes do adolescente Pedri marcar um quinto lugar.

O capitão do Barça enganou o passe de Alba, tirando dois zagueiros e o goleiro Claudio Bravo da equação, para deixar Griezmann com um finalizador.

ANÚNCIO

Ele então colocou o Barça na frente de pênalti após Aissa Mandi ter sido expulso por lidar com o chute de Dembélé na linha – uma decisão tomada após uma longa revisão do árbitro assistente de vídeo.

Lionel Messi deu a volta por cima para o Barcelona ao derrotar o Real Betis por 5x2
Foto: reprodução/ internet.

Messi fez uma dobradinha com Sergi Roberto, que jogou a bola para trás e acertou no alto da rede. Esse foi o seu primeiro gol da temporada pelo clube ou país que não foi um pênalti. Ele pensou ter feito um hat-trick depois da partida, mas seu gol foi anulado por um impedimento de Roberto.

Saiba tudo sobre a carreira de Lionel Messi

ANÚNCIO

Foi uma vitória muito necessária para Ronald Koeman, cuja equipe somou apenas dois pontos nos últimos quatro jogos do campeonato. Eles avançam para o oitavo lugar, um ponto atrás do Real Betis.

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC