Karim Benzema colocou os visitantes do Real na frente de longa distância, antes de Soler empatar em uma grande penalidade que foi retomada após uma invasão. O gol contra de Raphael Varane fez o 2-1 e Soler aumentou a vantagem de pênalti, depois de Marcelo ter feito falta a Maxi Gomez.
O Valencia ganhou outro pênalti fazendo com que Soler completasse seu “hat-trick”. O atual campeão Real estava tentando ficar um ponto atrás do líder espanhol Real Sociedad antes do intervalo internacional.
Mas a equipe de Zinedine Zidane permanece a quatro pontos do topo após a pesada derrota, embora tenha um jogo a menos. Continue lendo o artigo para saber mais sobre o importante jogo para o Valencia.
O jogo foi conturbado
Para aumentar seus problemas, Benzema não conseguiu terminar o jogo depois de sair lesionado. Não houve sinais do que se seguiria quando o francês colocou os visitantes na frente com um remate certeiro de fora da área.
Soler teve seu pênalti defendido por Thibaut Courtois e acertou a trave com o rebote. O companheiro de equipe Yunus Musah então chutou a bola perdida, apenas para o gol ser anulado depois que uma revisão do árbitro assistente de vídeo (VAR) o mostrou invadindo a área. Uma nova tentativa foi ordenada e Soler fez o 1-1.
Em uma partida surpreendente, o Valência marcou em mais dois pênaltis – Soler, de 23 anos, tornou-se o terceiro jogador na história da La Liga a marcar três pênaltis em um jogo.
Quer acompanhar os jogos pelo celular? Veja também Fox Sports: Baixe e Assista aos Jogos em Seu Celular
Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte
Fonte: BBC