Lionel Messi erra no jogo contra o Huesca

O primeiro fim de semana de 2021 significou uma coisa para os melhores jogadores da Europa – a luta pelo Ballon d’Or de 2021 começa. Robert Lewandowski foi roubado da homenagem no ano passado, quando a France Football cancelou a cerimônia de premiação devido à pandemia do coronavírus.

ANÚNCIO

Cristiano Ronaldo está desesperado para igualar o recorde de seis títulos de Lionel Messi, o astro completa 36 anos no próximo mês! Messi também tem aspirações de vencê-lo pela sétima vez e pode precisar deixar o Barcelona para isso.

Na noite de domingo, o Barça viajou para o fundo do poço Huesca enquanto tentava colocar sua temporada de volta nos trilhos. No momento em que este artigo foi escrito, eles lideravam por 1 a 0 graças ao finalização de Frankie de Jong. Mas grande parte do crédito deve ir para Messi, que produziu uma cruz brilhante.

Lionel Messi produz provavelmente a pior chance de sua carreira contra o Huesca
Foto: (reprodução/internet)

Mas não estamos aqui para falar sobre o brilhantismo de Messi. É algo que fazemos diariamente e ele é provavelmente o melhor jogador da história (tornando-se até mesmo um deus do futebol). Portanto, quando ele faz algo humano, simplesmente temos que falar sobre isso.

ANÚNCIO

Leia também: Robert Lewandowski venceu Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no prêmio “Os melhores” da FIFA

Messi no primeiro tempo contra o Huesca

O cruzamento veio de Jordi Alba e o argentino tentou um voleio ‘pular’ no poste de trás. Pense em Paulo di Canio pelo West Ham contra Wimbledon. No entanto a tentativa de Messi não saiu como esperada, já que ele errou o alvo.

Lionel Messi produz provavelmente a pior chance de sua carreira contra o Huesca
Foto: (reprodução/internet)

A partir de 1º de janeiro, Messi está livre para negociar um contrato com qualquer clube estrangeiro, cujo contrato expirará no final da temporada. No entanto, insistiu que vai esperar até ao final da campanha antes de tomar uma decisão:”Nada ficará claro antes do final do ano. Vou esperar até a temporada acabar”, admitiu Messi.

ANÚNCIO

“O que importa agora é pensar na equipe, terminar bem o ano e não se distrair com outras coisas. Não sei o que vai acontecer. Estou focado no que temos aqui e batalhando por tudo que podemos. Não estou pensando em como o ano vai acabar. A partir de hoje, não seria sensato eu dizer o que vou fazer porque não sei.”

A questão é o time que deseja contratá-lo após o jogo.

Leia também: Lionel Messi quer “felicidade” e não dinheiro em Barcelona

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport