Suarez ajuda o Atlético a vencer e retomar a liderança do La Liga

Um gol aos 90 minutos do ex-atacante do Barcelona, ​​Luis Suarez, deu ao Atlético de Madrid uma vitória por 2 a 1 sobre o Alavés na volta ao topo da Liga. O jogador de 33 anos que ingressou no Atlético em setembro, saltou à queima-roupa.

ANÚNCIO

Ele já havia acertado um chute desviado de Marcos Llorente para colocar o Atlético na frente, pouco antes do intervalo. O Alavés viu Victor Laguardia expulso no segundo tempo, mas empatou com um gol contra de Felipe, antes que Suarez substituísse o cruzamento de João Félix.

Suarez ajuda o Atlético a vencer e retomam a liderança do La Liga
Foto: (reprodução/internet)

Real Madrid x Atlético

Apesar da expulsão de Laguardia, Alavés teve uma enxurrada de chances tardias e empatou aos 84 minutos, quando Felipe desviou um cruzamento de Joselu para a própria rede. Mas o Atlético que conquistou o título pela última vez em 2014, arrebatou a vitória quando Suarez converteu seu nono gol na temporada.

Tendo começado em 2021 na liderança da tabela, eles cederam brevemente a primeira posição no sábado quando o Real Madrid derrotou o Celta de Vigo. Agora lideram o rival Real por dois pontos novamente, com dois jogos a menos.

ANÚNCIO

Leia também: Ronaldo, Messi, Suarez: Quem é o jogador mais rápido ao fazer 100 gols por um clube no século 21?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC

ANÚNCIO