Lewis Hamilton teste positivo para coronavírus e perderá o Grande Prêmio de Sakhir

Lewis Hamilton testou positivo para coronavírus e agora vai perder o Grande Prêmio Sakhir em Bahrain neste fim de semana.

ANÚNCIO

A equipe Mercedes disse que Hamilton acordou com sintomas leves na manhã de segunda-feira antes de retornar um teste positivo, de acordo com um comunicado dos campeões.

Lewis Hamilton teste positivo para coronavírus e perderá o Grande Prêmio de Sakhir
Foto: (reprodução/internet)

Veja também: Fórmula 1: Lewis Hamilton será finalmente nomeado cavaleiro na lista de Honras de Ano Novo

O piloto britânico já garantiu o Campeonato de Pilotos deste ano

“Além dos sintomas leves, ele está bem e em boa forma e toda a equipe lhe envia nossos melhores votos de uma recuperação rápida”, disse o comunicado.

ANÚNCIO

Provavelmente, Hamilton entrou em contato com alguém que agora teve um teste positivo antes de participar do Grande Prêmio do Bahrain.

Graças aos esforços de Hamilton antes de seu teste positivo, ele está bem à frente da competição na classificação e não terá que se preocupar com os rivais o pegando enquanto ele fica de fora do GP de Sakhir.

Lewis Hamilton teste positivo para coronavírus e perderá o Grande Prêmio de Sakhir
Foto: (reprodução/internet)

Hamilton pode se recuperar tranquilamente

Hamilton acumulou notáveis ​​332 pontos no Campeonato de Pilotos de 2020 e é um longo caminho de volta ao segundo lugar também, com o colega de equipe finlandês Valtteri Bottas com 201.

ANÚNCIO

À frente do pelotão perseguidor, Max Verstappen da Red Bull está em terceiro com 189 pontos, com Daniel Ricciardo atrás dele com 102.

Então, Hamilton não vai sofrer em termos competitivos e – no momento – parece que ele só tem sintomas leves. É uma fuga de sorte para o campeão mundial britânico até agora.

No momento em que este artigo foi escrito, Hamilton não havia sido substituído no assento quente da Mercedes para a corrida, mas um anúncio deve ser feito em breve.

Para o escolhido, é uma grande oportunidade de mostrar suas habilidades no cenário mundial. Ele vai dirigir o carro mais rápido da Fórmula 1 e enfrentar os maiores nomes.

Boa sorte para ele e para Lewis Hamilton com sua recuperação.

Leia também: Lewis Hamilton vence o sétimo título de Fórmula 1 – igualando Michael Schumacher

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport