Boxe: Jake Paul diz que poderia ser o novo Floyd Mayweather

A estrela do YouTube, Jake Paul, afirmou que ele é o verdadeiro negócio e se comparou ao invicto campeão Floyd Mayweather depois de nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson no sábado.

A primeira luta de Paul na carreira o viu derrotar o companheiro YouTuber Ali Loui Al-Fakhri, mais conhecido como AnEsonGib, por nocaute técnico no primeiro round. Sua luta contra Robinson, na eliminatória do evento Mike Tyson x Roy Jones Jr, foi interrompida quando Paul nocauteou o jogador de basquete no segundo round. Veja o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=tQ9-ldLCg0c

Paul se autodenominou um dos melhores lutadores

“Quando você coloca aquelas luvas de 300 gramas em mim, sou cruel, posso bater. Sou um cachorro de verdade. Quando esses lutadores de MMA entrarem no ringue, eles encontrarão ‘A Criança Problema’, disse Paul conforme Cena do Boxe.

O youtber completou “Estou trabalhando e entendo por que as pessoas ainda não querem me aceitar. Mas tive duas vitórias perfeitas e realmente dediquei minha vida a isso. Eu nem cheguei em casa porque estive em Las Vegas treinando em uma casinha minúscula, dois por dia, colocando meu coração e minha alma nisso.

Boxe: Jake Paul afirma que ele poderia ser o próximo Floyd Mayweather depois de vencer Nate Robinson
Foto: (reprodução/internet)

“Então, se as pessoas não respeitarem isso, então eu não. Não sei o que eles vão respeitar. É uma batalha difícil para Jake Paul, sempre foi. Lutei por tudo em toda a minha vida. As pessoas me odeiam, falam merda sobre mim, mas ainda estou aqui.

As declarações de Jake Paul

“Vou lutar de novo o mais rápido possível. Acho que acabei de me consolidar como um dos maiores lutadores de boxe, então alguém vai ter que vir com a bolsa ou eu posso fazer minha própria promoção.”

Em declarações ao TMZ Sports, Paul disse que sua equipe estava conversando com o empresário de Conor McGregor antes de uma possível luta: “Nenhum outro lutador com uma plataforma tão grande está convocando McGregor. Meus cães têm mais seguidores do que o cara com quem ele lutou em janeiro.

Boxe: Jake Paul diz que poderia ser o novo Floyd Mayweather
Foto: (reprodução/internet)

“Vou dedicar minha vida para vencer essa luta, porque não vou lá apenas para dizer que ganhei – vou lá para acabar com Conor McGregor”.

Leia também: Boxe: Jake Paul acredita que venceria Conor McGregor em uma luta de boxe

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport