Boxe: Jake Paul acredita que venceria Conor McGregor em uma luta de boxe

A estrela do YouTube Jake Paul diz que uma luta entre ele e Conor McGregor vai acontecer, e ele chegou a dizer que vai derrotar o superastro do UFC.

ANÚNCIO

O astro das redes sociais está confiante de que pode derrotar a lenda do MMA irlandesa em um ringue de boxe, apesar da longa carreira de McGregor nas artes marciais.

Paul acompanhou a mudança de seu irmão para o boxe profissional em janeiro, quando enfrentou a estrela da internet Ali Eson Gib em uma luta profissional totalmente sancionada.

Boxe: Jake Paul acredita que venceria Conor McGregor em uma luta de boxe
Foto: reprodução/ internet.

Uma boa vitória que encorajou Paul

Ele venceu com segurança a luta no primeiro round, o que viu seus níveis de confiança aumentarem enormemente; tanto que ele agora quer McGregor. Neste fim de semana, ele enfrentará o ex-jogador da NBA Nate Robinson e espera progredir para lutar contra profissionais com experiência no futuro.

ANÚNCIO

Paul disse à BT Sport Boxing: “Jake Paul vs Conor McGregor vai acontecer. As pessoas pensam que isso é loucura e Jake vai levar um pontapé, mas veremos. Esses caras do MMA treinam todos os dias e têm que passar o dia todo em uma coisa – cotovelos, joelhos, luta, derrubada.”

Leia também: Assista a todos os combates de UFC pelo Celular

Lutador segue focado

“Mas eu tenho ido para a academia nos últimos três anos e tudo em que tenho me focado é no boxe, então venha para a minha arena e você vai apanhar.”

ANÚNCIO

McGregor já trocou de disciplina uma vez antes, enfrentando Floyd Mayweather em uma luta pay-per-view de grande sucesso. O irlandês foi parado na décima rodada do confronto de Las Vegas, mas na verdade, ele não se envergonhou como muitos previram que faria.

Boxe: Jake Paul acredita que venceria Conor McGregor em uma luta de boxe
Foto: reprodução/ internet.

No entanto, a visão de Paul de McGregor como um lutador de MMA sem habilidades de boxe certamente soa como uma subestimação de seus talentos. O irlandês começou no boxe amador e é conhecido ao longo de sua carreira no MMA por sua força de parada e combinação de socos.

McGregor deve retornar ao octógono em janeiro, em uma revanche com o americano Dustin Poirier.

Leia também: UFC 257: Conor McGregor v Dustin Poirier confirmado para janeiro

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport