Robert Lewandowski marcou seu 71º gol na Liga dos Campeões

O Bayern de Munique se classificou para a fase de mata-mata da Champions League com dois jogos restantes, em um emocionante jogo contra o time austríaco Red Bull Salzburg.

ANÚNCIO

O remate desviado de Kingsley Coman aumentou a vantagem, antes de Leroy Sane regressar  e fazer o terceiro, apenas dois minutos depois da expulsão de Marc Roca, do Bayern. Mergim Berisha passou por Manuel Neuer em busca de consolo de Salzburgo.

Veja também: Zlatan Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo, Neymar: Quem são os melhores jogadores da Europa nesta temporada?

Os atuais campeões europeus venceram os quatro jogos do Grupo A

Lewandowski está agora empatado com Raul como o terceiro artilheiro da história da competição, atrás apenas de Lionel Messi (118) e Cristiano Ronaldo (131).

ANÚNCIO

Robert Lewandowski marcou seu 71º gol na Liga dos Campeões
Foto: reprodução/ internet.

Ele abriu o placar para os campeões alemães com uma finalização à queima-roupa, antes que o chute de Coman fizesse uma grande desvio de Maximilian Wober pelo segundo. O terceiro cabeceado de Sane veio apenas seis minutos depois de ele sair do banco para substituir Serge Gnabry.

Robert Lewandowski marcou seu 71º gol na Liga dos Campeões
Foto: reprodução/ internet.

Roca viu o segundo cartão amarelo em sua estreia na Liga dos Campeões, deixando o Bayern com 10 jogadores por 24 minutos.

O campeão austríaco Salzburg dominou grande parte do primeiro tempo e teve chances de seguir em frente, mas continua sem vencer na Liga dos Campeões desta temporada e é o último do grupo.

ANÚNCIO

No Grupo A, o Atlético de Madrid empatou em 0 a 0 com o Lokomotiv Moscou, permitindo ao Bayern somar sete pontos de vantagem na liderança.

Confira também: Ronaldo, Messi e Lewandowski: Quem é o melhor jogador do mundo?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC