Na luta contra Roy Jones Jr, Mike foi atacado por um “fã”

Quando ele estava saindo do Staples Center no sábado, um torcedor chamou Mike Tyson e deu um soco no ex-campeão mundial na tentativa de iniciar outra luta, segundo a TMZ Sports.

ANÚNCIO

Tyson estava deixando o estádio de Los Angeles após sua luta de volta contra Roy Jones Jr. que terminou empatada entre os dois pesos pesados. Quando saiu, encontrou um grupo de fãs em busca de autógrafos, que incluía uma pessoa em particular que gritou para ex-campeão mundial perguntando por que ele não lutaria com ele.

Tyson respondeu brincando, dizendo que a luta pode não acabar bem para o fã, que começou a golpear o boxeador e então alcançar o cós da calça. A equipe de Tyson interveio antes que os eventos pudessem piorar, e o indivíduo em questão fugiu do local imediatamente.

Na luta contra Roy Jones Jr, Mike foi atacado por um "fã"
Foto: (reprodução/internet)

No entanto, alguns membros da equipe de Iron Mike reconheceram o fã de contratações anteriores, onde ele tentou causar problemas.

ANÚNCIO

Veja também: Boxe: Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados da história neste dia em 1986

Tyson já reclamou da ousadia dos fãs

Quando se trata de tirar fotos com seu herói e falou da necessidade de contratar guarda-costas para protegê-lo. Segundo o lutador “Esses caras têm armas e revólveres, eles querem tirar fotos – e você vai dizer: Não, você não vai tirar fotos. Eu digo aos guardas, tipo,‘ Deixe-os tirar uma foto ’. Existem cerca de 45 deles (esperando na fila).”

“Eu pensei que porque eu tinha grandes guarda-costas que assustaria as pessoas. Mas não.” O fã deve se considerar sortudo, enquanto fãs devotos anteriores do boxeador peso pesado não escaparam ilesos.

ANÚNCIO
Na luta contra Roy Jones Jr, Mike foi atacado por um "fã"
Foto: (reprodução/internet)

Durante a vitória de Floyd Mayweather sobre Manny Pacquiao em 2015, um fã agarrou Tyson por trás para tirar uma selfie. O torcedor levou uma cotovelada no peito em resposta e foi repreendido por outro membro da multidão.

Tyson também teve que pagar a um fã £ 6,2 milhões depois que ele quebrou sua mandíbula quando o fã perseguiu repetidamente o boxeador por seu autógrafo.

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: GIve me sport