Mike Tyson x Roy Jones Jr: Iron Mike come a orelha do oponente no vídeo de Ação de Graças

Achou que Mike Tyson comer orelhas era coisa do passado? Pense de novo. Recentemente, ele “devorou a orelha” de Roy Jones Jr em preparação.

ANÚNCIO

Mas não se preocupe, não é o que parece. Foi apenas um vídeo engraçado para o Dia de Ação de Graças antes da exibição deste fim de semana. Continue lendo esse artigo para saber mais sobre essa pegadinha que pegou todo mundo de surpresa.

Todas as orelhas continuam no lugar

Em um vídeo intitulado ‘Ação de Graças com os Tysons’, Mike convida seus filhos para compartilhar uma versão em forma de bolo da cabeça de Jones.

Tyson comenta: “Gosto de orelhas. É muito mais saboroso do que o de Evander.” Veja um trecho do vídeo a seguir:

ANÚNCIO

Claro, isso faz referência a um dos incidentes mais estranhos do boxe no ringue. Durante sua segunda luta com Evander Holyfield em junho de 1997, Tyson mordeu uma grande parte da orelha de seu oponente durante um clinch.

Mike Tyson x Roy Jones Jr: Iron Mike come a orelha do oponente no vídeo de Ação de Graças
Foto: (reprodução/internet)

Veja também: Boxe: Mike Tyson admite que arrancaria um pedaço da orelha de Evander Holyfield novamente

Ele foi desclassificado da luta pelo árbitro e sua licença de boxe foi revogada temporariamente

É um dos incidentes que dá a ‘Iron Mike’ sua reputação feroz. Ele não era apenas um lutador fantástico de peso pesado, mas também um personagem agressivo e imprevisível.

ANÚNCIO

Tyson disse recentemente à Fox News: “Eu o mordi porque queria matá-lo. Eu estava muito bravo porque minha cabeça foi batida. ”

Ele também parecia frustrado por ter sido pego em clinches durante a luta e essa frustração pode ter contribuído para o resultado bizarro da luta.

Tyson também fez uma aparição no programa da Oprah Winfrey em 2016 para abordar o incidente de mordidas nas orelhas. Ele disse que seu pedido de desculpas inicial “não foi sincero” e finalmente emitiu um que era.

Ele disse: “Eu e esse cara viemos basicamente dos esgotos e vimos um ao outro crescer e se tornar lutadores estabelecidos e estimados e eu só queria que você soubesse que foi um prazer conhecê-lo.”

Vamos torcer para que não haja mordidas de verdade no sábado à noite.

Leia também: Mike Tyson diz que o título mundial veio muito cedo

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport