Gareth Bale inspira o País de Gales à famosa vitória sobre a Irlanda na Liga das Nações com David Brooks marcando o gol.
O gol de Brooks provou ser suficiente, uma vez que o País de Gales manteve, mais uma vez, o seu incrível registro defensivo, que o levou a ficar mais de 700 minutos de competição sem sofrer gols.
Bale tinha ficado quieto no início, mas ele se aproximou para acertar um chute de falta que enrolou e mergulhou antes de roçar o topo da barra.
Veja também: Conheça Bale: o atleta jovem mais rico do Reino Unido
O País de Gales parecia estar sem ideias
A introdução de Kieffer Moore na hora certa deu ao time um ponto focal no ataque, e logo em seguida, eles estavam na frente. Dan James ergueu um cruzamento da direita para o qual Moore e Duffy atacaram e acabou com Bale no poste de trás.
O cabeceamento do jogador do Tottenham passou por cima de Darren Randolph e Brooks teve a simples tarefa de acenar com a cabeça apenas em seu segundo gol pelo País de Gales. Brooks poderia ter adicionado um segundo ao capitalizar sobre um erro de Jeff Hendrick e fugir, mas Randolph salvou de forma inteligente.
A Irlanda terminou outra noite decepcionante com 10 homens, quando Hendrick apareceu para derrubar Tyler Roberts enquanto ele corria limpo. O País de Gales, porém, está agora invicto em partidas oficiais e está confiante em terminar o trabalho contra os finlandeses.
Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte
Fonte: The sun