Bolt: “Ronaldo é mais rápido que eu”

“Cristiano Ronaldo é mais rápido do que eu agora”, diz Usain Bolt O velocista profissional Angel David Rodriguez acredita que Cristiano Ronaldo poderia correr os 100 metros em menos de 12 segundos. Isso é rápido como um raio.

ANÚNCIO

Continue lendo esse artigo para saber onde começou a polêmica fala de Bolt sobre o craque do futebol, Cristiano Ronaldo.

Bolt: Ronaldo é mais rápido que eu
Foto: reprodução/ internet.

Disputa acirrada entre dois astros do esporte

Rodriguez teve um vislumbre da velocidade de Ronaldo quando ele correu contra o atacante português em 2011. Eles competiram em uma distância de 25m, com Rodriguez marcando 3,31 segundos e Ronaldo correndo em 3,61 segundos. Rodriguez foi capaz de estimar o tempo de Ronaldo de 100m com seu esforço naquele dia: 11,6 segundos.

Bolt: Ronaldo é mais rápido que eu
Foto: reprodução/ internet.

“Ele é rápido e muito bom nos movimentos laterais. Ele claramente treina muito”, explicou o velocista espanhol em “Em casa com atletas”, pela AS. “Eu tirei três décimos dele, o que é bastante. Se fossem 100 metros, ele pode conseguir 11,60.”

ANÚNCIO

Ronaldo está com 35 anos agora, mas está a apenas dois anos desta incrível corrida para seu país na Copa do Mundo de 2018. Ele ainda está em chamas. E o homem mais rápido que já apareceu na Terra acredita que Ronaldo é mais rápido do que ele.

Veja também: Ronaldo, Messi e Lewandowski: Quem é o melhor jogador do mundo?

Bolt: “Ronaldo é mais rápido que eu”

Em entrevista ao outlet espanhol Marca, o ex-velocista jamaicano Usain Bolt, que correu os 100m em um recorde de 9,58 segundos, admitiu que Ronaldo cruzaria a linha de chegada primeiro se fizesse uma corrida agora.

ANÚNCIO

Bolt atribuiu isso ao fato de Ronaldo treinar todos os dias. A atleta se aposentou em 2017 e só treina hoje para se manter em forma. “Ainda tento treinar para ficar em boa forma, mas apenas nas sessões regulares de ginástica”, disse ele ao New York Times no ano passado. “Não sinto falta do treinamento.”

Portanto, se ele alinhar contra Ronaldo, Bolt está confiante de que perderá, pois como CR7 treina todos os dias, é focado e trabalha muito, neste momento, “definitivamente acho que ele seria mais rápido do que eu.”, declarou o ex-atleta. Bom, isso é algo que nós absolutamente adoraríamos ver.

Confira: Usain Bolt ainda é o mais rápido? Saiba como acompanhar online o atletismo

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport