Transferência no Man Utd: Cristiano Ronaldo pode voltar ao clube no lugar de Paul Pogba

O tempo de Paul Pogba no Manchester United está chegando ao fim. O agente do francês, Mino Raiola, anunciou ao mundo na segunda-feira que seu cliente deixará os Red Devils no devido tempo.

ANÚNCIO

Na véspera do jogo crucial do United no RB Leipzig, Raiola disse: “Posso dizer que Paul Pogba acabou no Manchester United.” Muitos torcedores do United agora só querem que a saga Pogba acabe.

Leia também: Man Utd: Paul Pogba ‘infeliz’ e ‘tem que sair’

O destino do vencedor da Copa do Mundo da França

Um destino potencial é a Juventus, o clube onde o jogador de 27 anos se tornou um jogador de classe mundial. De acordo com Miguel Delaney, do The Independent, Pogba poderia retornar a Torino em uma troca envolvendo Cristiano Ronaldo.

ANÚNCIO
Notícias de transferência do Man Utd: Cristiano Ronaldo pode voltar ao clube em troca de contrato com Paul Pogba
Foto: (reprodução/internet)

Ele disse ao programa On The Continent do The Football Ramble: “Conversando com as pessoas durante a semana porque tenho feito algo sobre a situação de Paul Pogba, que está ligada a Ronaldo, e o fato de que a Juventus pode realmente estar interessada em uma troca.

“Não é impossível. Conectada a tudo isso estava a visão de que, em última instância, a Juventus está tentando instalar essa ideia coletiva de futebol. Eles tentaram com o Sarri, agora estão tentando com o Pirlo, mas isso é quase impossível de fazer enquanto o Ronaldo está lá, porque a forma como ele joga, ele simplesmente não se encaixa nessa abordagem coletiva”, disse Delaney.

Cristiano Ronaldo e a troca de contrato com Pogba

Ainda sobre a transferência de Cristiano e Paul, Delaney alegou que “obviamente isso não foi um problema quando ele estava no seu máximo, mas agora significa, ainda mais do que nunca, a Juventus tem que jogar de uma determinada maneira.

ANÚNCIO
Transferência no Man Utd: Cristiano Ronaldo pode voltar ao clube no lugar de Paul Pogba
Foto: (reprodução/internet)

“Então há aquele tipo de dilema, onde um gerente vai, a longo prazo, querer instalar um sistema mais coletivo, mas enquanto eles estão fazendo isso, é uma solução muito fácil. Vamos passar a bola para o Cris, mas o problema é que fica difícil afastar os jogadores dela.”

Ronaldo está voltando ao United depois de mais de uma década para substituir o querido Pogba? Realmente seria o sonho dos torcedores do Red Devils.

Veja também: Cristiano Ronaldo para o Manchester United: Chevrolet ‘pronto para ajudar a financiar’ a transferência

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport