Man Utd: Paul Pogba ‘infeliz’ e ‘tem que sair’

Paul Pogba está “infeliz” no Manchester United e “tem que mudar de time” na próxima janela de transferência, disse seu agente Mino Raiola. O contrato atual do meio-campista francês vai até junho de 2022.

Pogba de 27 anos, fez apenas oito jogos na Premier League nesta temporada, começando com cinco, e marcou seu primeiro gol da temporada no sábado. “Paul está infeliz. Ele não consegue mais se expressar como gostaria e como esperava dele”, disse Raiola.

Man Utd: Paul Pogba 'infeliz' e 'tem que sair'
Foto: (reprodução/internet)

Ele disse à Tuttosport: “Ele tem que mudar de time; ele tem que mudar o ar. Ele tem um contrato que vai expirar em um ano e meio, mas acho que a melhor solução para as partes é vendê-lo no próximo mercado.

Raiola disse Pogba não queria prorrogar seu contrato

Pogba, que voltou da Juventus para o United por 89 milhões de libras em 2016, não escondeu o desejo de jogar pelo Real Madrid. Em novembro, o técnico da França Didier Deschamps disse que Pogba “pode não estar feliz” com sua situação no United.

Man Utd: Paul Pogba 'infeliz' e 'tem que sair'
Foto: (reprodução/internet)

Pogba fez apenas 22 partidas em todas as competições na temporada passada por causa de uma lesão no tornozelo, mas em agosto Raiola disse que novas negociações de contrato aconteceriam. Na segunda-feira, ele disse que o tempo de Pogba no United “acabou”.

“É inútil contornar isso”, disse ele. “Melhor falar com clareza, olhar para frente e não perder tempo”.

Leia também: Pogba “não pode estar feliz” com sua situação no clube, disse o técnico da França, Didier Deschamps

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC