Cristiano Ronaldo fala sobre Lionel Messi depois do Barcelona x Juventus

Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre o eterno rival Lionel Messi na noite de terça-feira, quando a Juventus bateu o Barcelona por 3 a 0 no Camp Nou. Ronaldo estava atirando em todos os cilindros e ele abriu a sua lateral aos 13 minutos, o português ganhou um pênalti para sua equipe quando foi derrubado por Ronald Araújo.

ANÚNCIO

O jogador de 35 anos limpou-se antes de passar friamente por Marc-André ter Stegen para abrir o marcador. Weston McKennie fez o 2-0 pouco depois com um voleio requintado, antes de Ronaldo marcar de pênalti novamente no segundo tempo para fechar o placar.

Leia também: Barcelona x Juventus: Ronaldo ofuscou Messi

Toda a atenção estava voltada para Ronaldo e Messi

Sem dúvida, os dois melhores jogadores do jogo compartilharam um aperto de mão e um abraço caloroso no início do jogo. E Ronaldo teve algumas palavras gentis para Messi em sua entrevista no final.

ANÚNCIO

Segundo Cristiano Ronaldo, “Sempre tive uma relação cordial com Messi”, disse Ronaldo à Movistar após o jogo, pela ESPN. “Como eu disse antes, há 12, 13, 14 anos [venho] dividindo prêmios com ele.Nunca o vi como rival. Ele sempre tentou o melhor para o seu time e eu tentei o melhor para o meu. Sempre me dei bem com ele.”

Cristiano Ronaldo falou de coração sobre Lionel Messi depois do Barcelona x Juventus
Foto: (reprodução/internet)

O rei ainda completou “Tenho certeza que ele dirá o mesmo se você perguntar. Mas sabemos que no futebol as pessoas sempre procuram uma rivalidade para criar mais emoção. Messi não tem estado no seu melhor nos últimos tempos, mas Ronaldo negou as afirmações de que está em declínio:

“Messi é o mesmo de sempre [em campo]”, continuou. “O Barcelona está em um momento difícil, mas ainda é o Barça. Tenho certeza de que sairão disso. Todas as equipes têm péssimas jogadas, mas o Barcelona é uma equipe muito boa.”

ANÚNCIO

É bom ver que Ronaldo e Messi têm tanto respeito um pelo outro. Espero que o encontro de quarta-feira não seja a última vez que os veremos dividir o campo de futebol.

Veja também: Barcelona x Juventus: recorde de confrontos diretos de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport