Lesão de Raul Jimenez: jornalista alega que David Luiz é um ‘criminoso’

Raul Jimenez, dos Wolves, está se recuperando no hospital após fraturar o crânio na vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal no domingo. Nos primeiros minutos do jogo, o zagueiro David Luiz, de 29 anos, dos Gunners se envolveu em um choque de cabeças nauseante. Os médicos correram para o campo e Jimenez foi levado imediatamente para o hospital.

ANÚNCIO

Luiz, apesar de ter sofrido um terrível ferimento na cabeça, foi autorizado a continuar jogando, mas acabou sendo retirado no intervalo. “Obrigado por suas mensagens de apoio”, postou Jimenez no Twitter na noite passada, após passar por uma cirurgia de emergência na noite de domingo.

Lesão de Raul Jimenez: jornalista mexicano diz que David Luiz do Arsenal é um 'criminoso'
Foto: (reprodução/internet)

A lesão causada pelo acidente

O atleta ainda completou “Estarei em observação e espero voltar a jogar em breve.” Realmente esperamos que Jimenez esteja de volta e marcando gols na Premier League o mais rápido possível.

Foi um incidente realmente horrível de se assistir e dava para ver o horror nos olhos de Luiz ao ver o atacante mexicano inconsciente na maca. Mas todo torcedor sabe que o brasileiro não tem culpa pelo incidente, pois ele estava simplesmente indo para a bola para tentar marcar de escanteio.

ANÚNCIO

Jornalista mexicano alega que David Luiz é “criminoso”

Lesão de Raul Jimenez: jornalista mexicano diz que David Luiz do Arsenal é um 'criminoso'
Foto: (reprodução/internet)

O tweet de Guillermo Schutz traduzido diz: “David Luiz é um criminoso com uma camisa de futebol. Você só precisa ver a imagem para saber a intenção desse rebatedor de aluguel. Desejo uma rápida recuperação para Raúl Jiménez.”

Segundo o jornalista, ele afirma que o jogador de futebol tentou deliberadamente encerrar a carreira de outro profissional de forma brutal. Há boatos de que ele poderá se desculpar com Luiz pela atitude, mas isso também pode não acontecer.

Leia também: Notícias do Arsenal: David Luiz acertou Dani Ceballos no rosto durante o treino

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport