Jake Paul vs Conor McGregor: YouTuber mostra DM que ele enviou Notorious no Instagram

Jake Paul fez seu nome como ator no canal Disney, mas desde então, ele e seu irmão igualmente controverso Logan dominaram o YouTube. Os dois ajudaram a aprimorar esse novo fenômeno do boxe no YouTube.

ANÚNCIO

Logan Paul ajudou essa tendência a aumentar em popularidade depois que ele lutou contra o maior YouTuber KSI do Reino Unido. Depois que a primeira luta terminou empatada, o KSI saiu vitorioso na segunda luta. Para não ficar atrás do irmão, Jake Paul decidiu entrar também no mundo do boxe.

Jake Paul vs Conor McGregor: YouTuber mostra DM que ele enviou Notorious no Instagram
Foto: (reprodução/internet)

Jake está com duas vitórias nas últimas lutas

No primeiro, ele derrotou o britânico YouTuber AnEsonGib e recentemente derrotou a estrela da NBA Nate Robinson. Com Logan Paul anunciando que lutará contra Floyd Mayweather, parece que Jake está procurando por seu oponente de grande sucesso.

Depois de uma longa rivalidade com a estrela do MMA Dillon Danis, parece que agora ele quer Conor McGregor. Vimos Notorious competir pela última vez com uma vitória sobre Donald Cerrone no octógono e, apesar dos rumores de aposentadoria, o irlandês anunciou que lutaria com Dustin Poirier em janeiro.

ANÚNCIO

Jake Paul atacou Danis no início desta semana em um drive-by e também chamou McGregor em um ataque verbal bastante repugnante, que também envolveu insultos em Dana White.

Jake Paul vs Conor McGregor: YouTuber mostra DM que ele enviou Notorious no Instagram
Foto: (reprodução/internet)

McGregor x Jack Paul

O irlandês ainda não respondeu a Paul, mas ele não parece muito preocupado com a estrela do YouTube. Paul recentemente compartilhou uma mensagem que enviou ao lutador do UFC dizendo: “Pegue a luta frangote.”

Depois que McGregor deixou a estrela dos EUA na leitura, Paul compartilhou os DMs privados com uma legenda que dizia: “Esses $ 50 milhões com prova de fundos deixaram você curioso, hein?”

ANÚNCIO

O presidente do UFC, Dana White, acredita que a luta não vai acontecer tão cedo. Quando questionado pelo TMZ, ele disse: “McGregor é um dos maiores lutadores da Terra atualmente e complementou “ele não deveria brigar com crianças que têm vídeos do YouTube.”

Veja também: Boxe: Jake Paul foi convocado pela campeã Claressa Shields

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport