Tom Brady conquista seu 7º título de Super Bowl na carreira

Tom Brady conquistou mais um título de Super Bowl. O quarterback é o maior da história, e com grande exibição na final, conseguiu levar o Tampa Bay ao seu segundo título na liga. Seu maior adversário no jogo, Mahomes, teve atuação fraca na partida.

ANÚNCIO

O jogador, apesar da idade avançada para o esporte, continua sendo um dos melhores da NFL, e comprovou isso com mais uma conquista para sua galeria. Com o feito, Tom Brady se reafirma como o maior da história do futebol americano.

Tom Brady conquista seu 7º título de Super Bowl na carreira
Foto: (reprodução/nbcsports.com)

Tom Brady leva o Tampa Bay ao segundo título

Tom Brady foi o protagonista da vitória do Tampa Bay sobre o Kansas Chiefs, por 31 a 9. O quarterback foi o responsável por marcar três touchdowns durante a partida, e junto de Rob Gronkowski, seu fiel companheiro de campo, ganhou mais um troféu.

O astro teve uma boa porcentagem de acertos, concluindo 21 dos 29 passes tentados durante a partida. O resultado também foi muito importante para Gronkowski, que conquistou seu quarto título na carreira, e que voltou a jogar justamente para estar ao lado de Brady.

ANÚNCIO

O jogo foi muito parelho no início, mas os touchdowns durante a partida foram o diferencial na pontuação. O Chiefs teve muita dificuldade em marcar pontos, viu um Mahomes irreconhecível em campo, e não conseguiu fazer frente ao adversário desde o segundo quarto.

Patrick Mahomes tem atuação apagada

Patrick Mahomes é o principal jogador do Kansas Chiefs, mas não conseguiu jogar bem durante a partida. Por conta da defesa ofensiva do Tampa Bay durante a partida, o astro encontrou muitas dificuldades em fazer sua equipe jogar e marcar touchdowns.

Prova disso é que, durante toda a partida, Mahomes não deu um passe sequer para touchdown. Além disso, sofreu duas interceptações durante o jogo e foi sacado três vezes. Apesar disso, o talento do jogador não é de ser jogado fora.

ANÚNCIO

Com uma possível aposentadoria de Tom Brady dos campos, Patrick deve se tornar o novo rosto modelo da NFL. Mesmo que não tenha conquistado o título dessa vez, o futuro de Mahomes é brilhante, e novas chances de conquistas virão em sua carreira.

Título rende bolada ao bolso de Tom Brady

A conquista não trouxe apenas mais prestígio para Tom Brady. Por conta de seu contrato de metas, o jogador também conseguiu arrecadar uma bolada em dinheiro com o seu mais novo troféu. O valor por ter conseguido o título foi de US $500 mil.

Tom Brady conquista seu 7º título de Super Bowl na carreira
Foto: (Mark J. Rebilas/USA Today Sports)

No entanto, esse não é o único valor que o astro recebeu durante a temporada. O seu contrato contava com diversas metas, como levar o time aos playoffs e se classificar para o Super Bowl. todas elas acabaram sendo quebradas pelo quarterback.

Com isso, o montante total da fortuna conquistada por Tom Brady foi de R$ 39 milhões. Apesar do valor ser enorme, isso não deve fazer muita diferença na poupança dele com sua mulher, Gisele Bündchen, já que os dois têm cerca de R $2,3 bilhões de forma conjunta.

Tom tem mais títulos que todas as franquias da NFL

Tom Brady, se fosse um time, seria o maior campeão da história da NFL. Com a conquista recente do Tampa Bay, o jogador alcançou a marca de 7 títulos na carreira, mais do que qualquer outra franquia da liga.

O New England Patriots, equipe com mais títulos, que conta com 6, conquistou todos os seus troféus quando tinha Tom Brady no elenco. Além dele, o Pittsburgh Steelers também conta com ‘apenas’ 6 conquistas em sua galeria de troféus.

Com Tom Brady vencendo seu quinto prêmio de MVP na carreira, o jogador está atrás apenas de Jordan em questão de decisões nos esportes dos EUA. Porém, o astro do Tampa Bay ainda tem chances de ultrapassar a lenda do basquete até o fim de sua trajetória.