Gol de Messi dá ao Barcelona uma vitória acirrada

Lionel Messi marcou o único gol do Barcelona e voltou às vitórias ao vencer o Levante. Martin Braithwaite, Clement Lenglet, Jordi Alba e Antoine Griezmann tiveram chances, mas encontraram o goleiro Aitor Fernandez em boa forma.

ANÚNCIO

Mas Fernandez pouco pôde fazer quando Messi rebateu de ângulo após a assistência de Frenkie de Jong. A melhor chance do Levante caiu para Jorge de Frutos, enquanto Marc-Andre ter Stegen negou o substituto Son no final.

A quinta vitória do Barça na liga levou o time a duas posições na tabela de La Liga, para oitavo antes do jogo em casa de quarta-feira com o líder Real Sociedad (20:00 GMT). A finalização de Messi foi saudada com alívio por seus companheiros de equipe após uma semana ruim para a equipe de Ronald Koeman.

Gol de Messi dá ao Barcelona vitória por pouco
Foto: (reprodução/internet)

Messi trouxe segurança ao Bacelona

Depois de uma derrota surpresa em Cádiz no fim de semana passado, com um revés em casa por 3-0 para a Juventus na Liga dos Campeões. Essa derrota para a Juve significa que o Barcelona não será classificado quando o empate para as oitavas de final da Liga dos Campeões for realizado na segunda-feira.

ANÚNCIO

No domingo, o Levante estava em busca de um ponto depois que Fernandez fez uma série de boas paradas. Ele fez bem em empurrar o cabeceamento de Griezmann antes que Lenglet abrisse uma grande chance por cima da barra.

Messi marcou pela oitava vez nesta temporada, deixando o Levante em 18º na tabela, a dois pontos da segurança.

Leia também: Barcelona x Juventus: Ronaldo ofuscou Messi

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC