Notícias do Arsenal: David Luiz acertou Dani Ceballos no rosto durante o treino

O zagueiro David Luiz, do Arsenal, atingiu o companheiro de equipe Dani Ceballos no nariz durante um treino na sexta-feira. Isso é de acordo com David Ornstein do The Athletic, que compartilhou a impressionante notícia na tarde de quinta-feira

ANÚNCIO

De acordo com Ornstein, uma partida-treino realizada para quem não estava nas competições internacionais terminou no caos quando Luiz se desentendeu a um desafio de Ceballos e reagiu acertando-o no rosto, com o arranhão saindo sangue.

Notícias do Arsenal: David Luiz acertou Dani Ceballos no rosto durante o treino
Foto: reprodução/ internet.

Entenda melhor a polêmica

Ceballos foi jogado no chão, mas se levantou e tentou enfrentar Luiz, mas os companheiros e equipe entraram em cena antes que a briga pudesse aumentar. Quem diria que um pequeno mau entendido poderia causar a briga entre dois colegas de trabalho.

A dupla foi enviada para casa e o grupo teve três dias de folga antes de retornar a London Colney na terça-feira. Luiz e Ceballos pediram desculpas aos companheiros e foram deixados sozinhos para resolver a questão pelo comandante Arsene Wenger.

ANÚNCIO

Notícias do Arsenal: David Luiz acertou Dani Ceballos no rosto durante o treino
Foto: reprodução/ internet.

A sessão de terça-feira foi retomada normalmente

Em seu relatório, Ornstein diz que o sentimento em torno do acampamento durante o treinamento de terça-feira foi positivo, com a eliminação sendo vista como uma prova do espírito competitivo do grupo. Isso é algo que Arteta quer ver de seus jogadores, então é improvável que ele fique muito chateado com Ceballos e Luiz fazendo isso.

O Arsenal foi derrotado em casa por 3-0 pelo Aston Villa, em uma derrota extremamente decepcionante. Isso o deixou na 11ª posição da tabela, com quatro vitórias e quatro derrotas nos primeiros oito jogos do campeonato.

Confira: Qual clube de fora dos “seis grandes” pode realmente vencer a Premier League?

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport