Liga das nações: Espanha humilha a Alemanha por 6-0

A Alemanha sofreu uma humilhação de 6 a 0 contra a Espanha. Agora que essa linha está fora do caminho, é hora de refletir sobre um desempenho cintilante de La Roja, com Ferran Torres do Manchester City liderando o ataque com um bom hat-trick.

ANÚNCIO

Álvaro Morata, da Juventus, demorou apenas 17 minutos para abrir o placar, cabeceando de canto. A dupla do City, Torres e Rodri, fez o 3-0 antes do intervalo. O jogador de 20 anos recebeu um rebote depois de Dani Olmo ter acertado o travessão com uma cabeçada.

Liga das nações: Espanha humilha a Alemanha por 6-0
Foto: reprodução/ internet.

O golpe de Rodri também foi cortesia de suas proezas aéreas. O único ponto baixo real da primeira parte foi perder Sergio Ramos por lesão, com o defesa-central a ser substituído após sentir “aperto”.

O gol da noite

A Alemanha precisava sair das armadilhas no segundo tempo, mas na verdade aconteceu o contrário. A Espanha, que precisava vencer para chegar às semifinais da Liga das Nações, garantiu a vitória e o fez em grande estilo, com Torres somando mais dois gols.

ANÚNCIO

Mikel Oyarzabal, da Real Sociedad, esfregou sal nas feridas com o sexto gol, enquanto o relógio marcava para baixo em uma noite abjeta para o alemão.

Confira também: Euro 2020: tudo o que você precisa saber sobre o torneio do próximo verão

Veja também: A Copa do Mundo de Clubes da Fifa foi transferida para fevereiro devido às restrições da Covid-19

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport