Veja como é necessário apenas dois treinos de 60 minutos por semana

O fisiculturista vegano Mischa Janiec junta-se à Fitplan com seu primeiro programa, Busy Body. Com apenas dois treinos de 60 minutos por semana, o Busy Body foi projetado para pessoas que desejam um regime eficiente que se encaixa em suas agendas agitadas. Perguntamos a Mischa sobre Busy Body e o que podemos esperar deste Fitplan altamente eficiente.

Apenas dois treinos de 60 minutos por semana é tudo que você precisa
Foto: (reprodução/internet)

Veja também: Evolua na musculação em casa de forma simples

Conhecendo o Busy Body Fitplan

Busy Body é um plano que defende a premissa de que você pode atingir 80% do sucesso com 20% de esforço, um princípio minimalista usando a base científica da síntese de proteínas duas vezes por semana. Ele é destinado para pessoas:

  • Ocupadas;
  • Viajantes;
  • Família;
  • Trabalhadores.

Os benefícios físicos do plano

Hipertrofia (ou crescimento muscular) e aparência geral estão entre as principais vantagens do plano. O Busy Body foi definitivamente construído para pessoas que querem ter uma aparência melhor antes de qualquer coisa. Este plano trata da aparência tão boa quanto humanamente possível com o mínimo de esforço. 

Além disso, é uma maneira muito funcional de construir força com movimentos compostos, musculação e isolamento. As pessoas serão capazes de aumentar suas atividades físicas ao longo de suas vidas, além de promover a força e melhor mobilidade.

O que o criador mais gosta no plano

O que eu mais gosto no plano Busy Body é que você pode ser flexível. Mesmo que sua semana pareça louca, você ainda pode arranjar tempo.

Você pode ir [à academia] na segunda-feira, depois na sexta-feira novamente; você pode ir na terça e depois nos finais de semana novamente, você pode até mesmo treinar em qualquer lugar do mundo. É um plano realmente muito flexível, especialmente para pessoas como eu, que viajam o ano todo, é basicamente o maior trunfo.

Apenas dois treinos de 60 minutos por semana é tudo que você precisa
Foto: (reprodução/internet)

O diferencial do Busy Body

Cada exercício deste plano é resumido a uma ciência. Aqui nós realmente temos um plano sólido, “Eu quero ter uma boa aparência”, com o mínimo de esforço, então isso é realmente especial na opinião do fundados.

A confiança é a chave do plano

A confiança em todos os dias é o que faz o fundador não desistir, mesmo que seja um dia difícil. Se você é o dono do seu dia, pode ser o dono da sua vida, e mesmo que pareça que tudo está dando errado, a única escolha que você tem é fazer a coisa certa, diz Mischa.

Um desafio superado por Mischa

Um grande desafio foi minha escoliose. Foi assim que basicamente comecei a treinar e superei não me dando o papel de vítima. Tentei ver isso como uma vantagem e o fogo para matá-lo na academia, como o acaso que me trouxe à academia. Reconheça seus pontos fracos e transforme-os em seus pontos fortes.

Veja como é necessário apenas dois treinos de 60 minutos por semana
Foto: (reprodução/internet)

Análise do treino de corpo ocupado

Com dois treinos semanais elaborados cientificamente, o Busy Body foi criado para manter a sua melhor forma no mínimo tempo. 

Com a flexibilidade de mudar seus dias de semana para semana de acordo com sua programação, este Fitplan tem uma abordagem sem desculpas para fazer do fitness uma prioridade em sua vida agitada. Os exercícios mudam à medida que o plano avança para fornecer os melhores resultados.

Treino 1: corrida de força

Sem tempo a perder, Strength Rush começa forte com quatro superconjuntos, três conjuntos cada. Este treino atinge todos os seus principais grupos musculares: pernas, tórax, ombros, costa s, braços e abdominais.

Apenas dois treinos de 60 minutos por semana é tudo que você precisa
Foto: (reprodução/internet)

Treino 2: Sessão de Hipertrofia

Seu segundo treino de corpo inteiro da semana atinge todos os mesmos músculos com exercícios diferentes, mas igualmente desafiadores. Você vai fazer quatro superconjuntos, três séries cada. Para a queima final, você fará quatro séries.

Apenas dois treinos de 60 minutos por semana é tudo que você precisa
Foto: (reprodução/internet)

Veja também: 8 frutas com alto teor de proteínas para incluir em sua dieta

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Fitplan