Cristiano Ronaldo: Superstar da Juventus supostamente “analisando” o retorno para Manchester United

Cristiano Ronaldo chegou às manchetes esta semana por motivos que você não esperava. Ronaldo marcou o 102º gol pela seleção durante uma goleada por 7 a 0 em Lisboa.

É a pausa internacional, então, naturalmente, Ronaldo está lá fora batendo recordes e fazendo história por onde passa e esta semana não foi diferente com Portugal a enfrentar Andorra.

Cristiano Ronaldo: Superstar da Juventus supostamente "analisando" o retorno para Manchester United
Foto: reprodução/ internet.

Leia mais: Ronaldo marca seu102º gol pela seleção e acelera a busca pelo recorde mundial

Ronaldo vinculado à saída da Juventus

No entanto, apesar de Ronaldo ter fechado o recorde da maioria dos gols internacionais da história, na verdade existem rumores de transferência inesperados que têm seguido todos os seus passos nesta semana.

Cristiano Ronaldo: Superstar da Juventus supostamente 'analisando' o retorno para Manchester Utd
Foto: reprodução/ internet.

Como resultado, dependendo do que você acredita, a Juventus parece estar lançando a ideia de tirar o peso de sua folha de pagamento ao permitir que Ronaldo saia no próximo verão.

Confira: Cristiano Ronaldo ‘deve ser colocado à venda pela Juventus, por razões financeiras’

Potencial reunião do Manchester United

O Sport relatou no início da semana que a ‘Velha Senhora’ quer se livrar do salário do jogador de £ 540.000 por semana em meio às tensões financeiras da pandemia COVID-19.

Então, por sua vez, vieram os boatos de que o Manchester United poderia fazer uma jogada por seu ex-jogador, completando o que certamente seria a reunião mais lucrativa da história do futebol.

No entanto, como muitos fãs do United sabem, isso é algo que tem sido elogiado muitas vezes nos últimos 10 anos e acredita-se que o Paris Saint-Germain também esteja interessado na assinatura de Ronaldo.

PSG e Man Utd interessados

Mas talvez, atrevo-me a dizer, seja o momento de os adeptos do United ficarem um pouco entusiasmados porque, de acordo com o Sport Witness, uma reportagem da publicação portuguesa Record deu agora uma atualização tentadora.

Eles publicaram uma história de Ronaldo em sua primeira página com o título: “Tubarões circulam CR7”, o que levou a alegações de que a Juve está feliz por ele sair se não ganhar o título da Liga dos Campeões de 2020/21.

PSG e United são citados como os dois clubes que estariam interessados ​​em aproveitar as vantagens do campeão italiano para limpar sua conta bancária.

“Oferta formal” de Manchester United

No caso do PSG, eles estariam dispostos a trocar Neymar por Ronaldo, mas isso seria problemático visto que o astro brasileiro realmente ostenta os salários mais altos dos dois.

Cristiano Ronaldo: Superstar da Juventus supostamente 'analisando' o retorno para Manchester Utd
Foto: reprodução/ internet.

Quanto ao United, no entanto, Record escreve que os Red Devils já fizeram uma “oferta formal” via Jorge Mendes e que Ronaldo, apesar de estar focado na Juve por enquanto, está analisando o negócio.

Além disso, quanto mais altos e mais altos os sussurros de uma reunião Ronaldo-United se tornam no mundo do futebol, mais você seria perdoado por acreditar que poderia realmente acontecer.

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport