Copa Brasil de Vôlei Feminino 2020: saiba como assistir ao vivo e online

Muitas pessoas são apaixonadas pelo vôlei feminino e um dos motivos é ver o talento e a garra das jogadoras que encanta muito o público de uma maneira geral. Você sabia que existe uma Copa de Vôlei Feminino aqui no Brasil? 

Esse campeonato teve início em 2007 e, após duas competições seguidas, teve uma pausa e retornou em 2014. Se você for analisar a história de outros campeonatos, é como se o campeonato de vôlei feminino fosse um bebê, no sentido de ainda estar sendo organizado de uma maneira mais efetiva. Por isso, muitos estados ainda não participam.

No entanto, fique tranquilo que isso não apaga a emoção das partidas e nem a determinação das equipes. Afinal de contas, as jogadoras brasileiras de vôlei sempre foram destaque em outras competições, inclusive internacionais e quem gosta do esporte vai se interessar pelas informações que vamos organizar aqui.

volei feminino
Fonte: (reprodução/internet)

Saiba mais sobre a Copa Brasil de Vôlei Feminino e aprenda a assistir aos jogos de maneira online e ao vivo.

Conheça mais sobre a Copa Brasil de Vôlei Feminino

Como falamos anteriormente, esse torneio é novo no Brasil. A sua primeira edição ocorreu em 2007 e a cidade que acolheu os jogos foi Brusque, em Santa Catarina. Apenas quatro equipes participaram e na ocasião e um time carioca venceu.

ANÚNCIO

Na edição de 2008, a cidade que sediou o campeonato foi Curitiba no Paraná. A equipe de Osasco conquistou o título naquele ano. Após seis anos sem a Copa Brasil de Vôlei Feminino, ela retorna em 2014 em Maringá no Paraná e Osasco levou o título novamente.

A partir de então, o campeonato passou a crescer e ainda não está bem integrado com todas as equipes do país, no entanto, está no caminho. Confira a seguir, as equipes que ganharam títulos na Copa Brasil de Vôlei Feminino.

  • Rio de Janeiro;
  • Osasco;
  • Minas;
  • Pinheiros;
  • Praia Clube;
  • SESI – SP;
    São Caetano.

Como assistir aos jogos da Copa Brasil de Vôlei Feminino online?

O canal TV Nsports, no YouTube, disponibiliza boa parte desses jogos. Então, se você já utiliza a plataforma no seu dia a dia, poderá assistir na sua smart TV ou até mesmo na telinha do seu celular. O lado negativo é que não dá para assistir aos jogos ao vivo. 

Se você não quer perder nenhum detalhe dos jogos e gosta de acompanhar todo ao vivo, a nossa sugestão é que você assine a plataforma da TV Nsports by Netshoes. Lá você tem acesso não somente aos jogos femininos de vôlei, mas também a jogos como: basquete, handebol, crosstraining, jogos universitários e muito mais. 

Valor da assinatura

Trata-se de uma plataforma de streaming que tem como objetivo democratizar o acesso a esportes nacionais. Bacana, né? Para ter acesso a todos esse jogos, é necessário assinar o pacote e nós vamos falar aqui sobre os valores.

  • Vôlei feminino – R$ 39,00 ou 3X de R$ 13,30;
  • Acesso a mais de 60 jogos exclusivos;
  • Multiplataforma.

Para assinar, basta acessar à plataforma e fazer o cadastro. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito. 

ANÚNCIO