Wolves ofereceram chance para craque brasileiro após lesão de Jimenez

Os Wolves ficarão sem Raul Jimenez por algum tempo. O atacante sofreu uma terrível lesão na cabeça na vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal no início deste mês, após um confronto repugnante com o zagueiro David Luiz.

ANÚNCIO

Jimenez fraturou o crânio e precisou de uma cirurgia e agora está descansando em casa com sua família. Embora seja um alívio genuíno ver que o mexicano provavelmente se recuperará totalmente e possivelmente fará o seu caminho de volta antes do final da temporada, isso deixou o Wolves com um dilema.

Wolves ofereceram chance para craque brasileiro após lesão de Jimenez
Foto: (reprodução/internet)

Jimenez tem sido o atacante titular nas últimas duas temporadas e marcou um total de 33 gols na Premier League desde que saiu do Benfica. Sua lesão deixou Wolves sem dinheiro e o Football Insider agora relata que eles receberam uma solução intrigante…

Veja também: Raul Jimenez: O atacante dos lobos voltará para casa no início da próxima semana após a cirurgia na fratura de crânio

ANÚNCIO

…Hulk

O atacante brasileiro deixou o clube chinês Shanghai SIPG no início desta semana e está disponível para transferência gratuita. O relatório afirma que Hulk estaria interessado em se mudar para a Inglaterra, embora ele tenha expectativas salariais elevadas.

Wolves ofereceram chance para craque brasileiro após lesão de Jimenez
Foto: (reprodução/internet)

O jogador de 34 anos somou 48 internacionalizações pelo Brasil e tem um histórico excepcional na Europa: marcou 77 gols e registrou 61 assistências em 169 jogos pelo Porto e marcou 76 gols e fez 60 assistências em 148 jogos pelo Zenit São Petersburgo. Vale lembrar que Hulk tem uma presença versátil, pode jogar na ala direita ou no meio.

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

ANÚNCIO

Fonte: Give me sport