Weverton lamenta gol contra e a consequente instabilidade no Palmeiras

Em uma entrevista recente, Weverton, que atua como goleiro, considerou que o gol contra dado ao Flamengo acabou desorganizando o Palmeiras. O goleiro avaliou que o time teve dificuldades diante da maratona de jogos que está acontecendo.

ANÚNCIO

O Palmeiras é a única equipe que ainda está disputando a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão simultaneamente. Na terça-feira (26), o Palmeiras vai disputar contra o Vasco, no entanto, o jornalista esportivo Danilo Lavieri, diz que é recomendável o time não comprar essa briga.

Weverton lamenta gol contra e a consequente instabilidade no Palmeiras
Fonte: (Reprodução/ Gávea News)

Camisa 21 pede para que time não se abale com o tropeço

De acordo com o goleiro, a partida contra o Flamengo foi difícil. Para ele, o time criou oportunidades primeiro, mas não conseguiram fazer o jogo. Weverton diz que o Flamengo jogou mais feliz, em uma infelicidade deles.

“[…] Aí, quem toma gol primeiro acaba correndo mais, se desorganizando mais. A gente vem em uma maratona e correr mais e correr errado é sempre mais difícil”, concluiu o goleiro do Palmeiras.

ANÚNCIO

O resultado do jogo fez com que o Palmeiras continuasse fora do G4 do Campeonato Brasileiro, atualmente a oito pontos do líder Internacional, mas ainda com uma partida a menos. Para o camisa 21, a equipe não pode se abalar com o tropeço.

Na quinta posição do Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Ceará, neste domingo (24), às 16h, no Castelão. A partida é válida na 32ª rodada.

Jornalista diz que Palmeiras não está pronto para jogar contra o Vasco

Com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o Palmeiras ficou mais distante da disputa pelo título brasileiro. No entanto, no discurso feito pelo técnico do time, Abel Ferreira, o mesmo está otimista e pede força máxima para as partidas que antecedem a final da Libertadores.

ANÚNCIO

Além disso, o técnico também pede que o time dê o seu melhor nos jogos contra o Ceará, neste domingo (24) e com o Vasco, na terça-feira (26). Enquanto isso, a decisão continental acontecerá no sábado seguinte (30).

Em uma live pós-rodada feita pelo UOL Esporte, no Fim de Papo,com os jornalistas Luiza Oliveira, Renato Maurício Prado, Danilo Miranda e Danilo Lavieri, o tema mais abordado foi o desgaste do time palmeirense.

Durante a transmissão ao vivo, o repórter Danilo Lavieri expressou preocupação e destacou que se alguns jogadores não estiverem reservados para a final da Libertadores contra o Santos, o time não poderá participar do jogo.

Libertadores é a competição mais importante para o Palmeiras

Lavieri ressalta que restam nove dias para o término da Libertadores e o Palmeiras, atualmente, está para trás nessa briga, embora tenha uma partida a menos em sua escala. De acordo com o mesmo, o Palmeiras não deveria comprar essa briga por conta do desgaste dos jogadores.

“[…] o Abel deveria entender que não tem como comprar essa briga, porque tem jogadores, claro, tem mais opções do que a maior parte dos times do Brasil, sim, mas não significa que consegue jogar em alto ritmo todas as competições”

O jornalista completa ressaltando que a Libertadores é de extrema importância para o Palmeiras. Portanto, Abel tinha que pensar mais um pouco antes de mandar o time jogar contra o Ceará e o Vasco.

A partir disso, o jornalista fez uma exemplificação com o jogador Luiz Adriano, que não possui nenhum substituto no elenco para exercer a mesma função. Além disso, o time ainda tem jogadores lesionados, como Patrick de Paula e Gabriel Veron.

ANÚNCIO