Vitória do Barcelona derruba o Real Sociedad

O Barcelona se recuperou de uma desvantagem para derrotar o Real Sociedad e tirar o time basco da primeira posição na Liga. O Barça subiu do oitavo para o quinto lugar com a vitória, enquanto o Atlético de Madrid substituiu o Real Sociedad pelo saldo de gols na liderança.

ANÚNCIO

Willian Jose colocou La Real na liderança com um passe altruísta, mas Jordi Alba empatou com um belo chute de pé direito. Frenkie de Jong marcou o gol da vitória após um cruzamento desviado de Alba. O gol foi inicialmente descartado por impedimento, mas foi dado após uma revisão do árbitro assistente de vídeo.

Vitória do Barcelona derruba o Real Sociedad
Foto: (reprodução/internet)

A vitória do Barcelona

Antoine Griezmann acertou a barra para o Barça de um ângulo apertado e perdeu uma chance gloriosa quando tentou deslizar a bola para uma rede vazia, mas desviou para o goleiro. A Real Sociedad (que empatou nos últimos seis jogos) chegou perto do final, mas a dupla defesa de Marc-Andre ter Stegen impediu Jose e Alexander Isak.

O Atlético de Madrid, Real Sociedad e Real Madrid estão empatados com 26 pontos na liderança da La Liga, com o Barcelona agora apenas seis pontos atrás.

ANÚNCIO

Veja também: Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Mo Salah: Quem foi o melhor jogador de futebol em 2020?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC

ANÚNCIO