TV Globo vai reprisar grandes finais do futebol: confira as datas

ANÚNCIO

Com a pausa dos esportes no início de 2020, a programação de algumas emissoras precisou ser adaptada. Então, os torcedores, que sempre assistiam aos jogos, acabaram perdendo um pouco de seu entretenimento favorito. 

Pensando nisso a TV Globo decidiu reprisar alguns jogos de futebol que ficaram marcados na vida das pessoas. Esta é uma ótima maneira de continuar com as partidas sendo transmitidas, além de ser um jeitinho de manter o torcedor conectados ao seu time do coração. 

ANÚNCIO

A emissora já testou essa alternativa quando transmitiu a grande final da Copa do Mundo de 2002 e teve muito sucesso, o público estava ligado na programação. Então, os próximos domingos já serão preenchidos com essas finais marcantes dos times brasileiros. 

TV Globo vai reprisar grandes finais do futebol: confira as datas
Fonte: (reprodução/internet)

As programações podem ser diferentes dependendo dos estados, mas o horário será sempre o mesmo. Quer saber um pouco mais sobre isso? Então fique por aqui e não perca nenhuma final do seu time do coração.

Jogos brasileiros inesquecíveis

Algumas finais já estavam sendo transmitidas por canais fechados da Rede Globo, como no SportTV. Já no canal aberto, apenas duas finais de Copa do Mundo foram transmitidas e também uma final da Copa das Federações.

ANÚNCIO

Bom, como muitos torcedores estão sentindo falta da bola rolando no campo, eles também querem matar um pouco da saudade assistindo grandes finais de seus times. Portanto, a partir do dia 17/05, a TV Globo começa a reprisar essas partidas.

Todos os jogos serão transmitidos às 16h, no horário de Brasília. Até o momento, eles só divulgaram a lista dos jogos que serão transmitidos no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas a ideia é que partidas de outros estados também sejam transmitidas. Confira as programações que já estão confirmadas:

Reprises dos jogos do Rio de Janeiro:

  • 17/05 – Flamengo x River Plate, a grande final da Libertadores de 2019;
  • 24/05 – Barcelona x Vasco, uma final mais antiga a Libertadores de 1998;
  • 31/05 – Palmeiras x Fluminense, em uma final do Brasileirão de 2012;
  • 07/06 – Botafogo x Santos, outro Brasileirão, mas agora de 1995.
TV Globo vai reprisar grandes finais do futebol: confira as datas
Fonte: (reprodução/internet)

Reprises dos jogos de São Paulo:

  • 17/05 – Corinthians x Chelsea, em uma final do Mundial de 2012;
  • 24/05 – Liverpool x São Paulo, outro mundial, mas esse de 2005;
  • 31/05 – Palmeiras x Deportivo Cali, a final da Libertadores de 1999;
  • 07/05 – Santos x Peñarol, também uma Libertadores, mas de 2011.

Futebol de casa

Outra novidade e boa programação para os dias de quarentena é o projeto “Futebol de casa”. Uma grande empresa de videogame responsável por fazer um dos jogos de futebol mais amados do mundo resolveu fazer uma parceria com a TV Globo.

A ideia é que os jogadores profissionais dos times de futebol brasileiro entrem na brincadeira e joguem defendendo o time deles. Então, será feito um torneio, assim como o Brasileirão, mas cada um vai continuar na sua casa.

Alguns atletas já estão confirmados, como Gabigol (que vai disputar defendendo o Mengão). Os jogos serão transmitidos às quartas feiras, a partir do dia 14/05, no SportTV e no Globo Play. Eles ainda irão comentar as partidas aos domingos, no Esporte Espetacular, no canal aberto da Rede Globo. 

ANÚNCIO