São Paulo contrata Daniel Alves, que está de volta ao Brasil

Sendo uma das maiores conquistas do futebol brasileiro, o São Paulo contrata Daniel Alves. Portanto, de volta ao Brasil, o lateral direito veste a camisa 10 do tricolor paulista. Com 36 anos, ele assinou o contrato até 2022 e promete trazer muitas alegrias ao torcedor.

ANÚNCIO

O diretor executivo do clube, Raí, foi o responsável pelas negociações. O jogador carrega consigo inúmeras vitórias e títulos, sendo o jogador a conquistar mais troféus em toda história do futebol mundial, só para se ter uma ideia.

Além dos títulos, que somam 40, o craque foi eleito o melhor jogador da última Copa América. Ou seja, a conquista do campeonato, no Maracanã, foi a mais recente de sua carreira. O jogador deve se apresentar em breve ao elenco.

São Paulo contrata Daniel Alves, que está de volta ao Brasil
Foto: (reprodução/internet)

Confira mais detalhes sobre a contratação do craque, além do vídeo de anúncio feito pelo São Paulo.

ANÚNCIO

Daniel Alves estava sem clube

Desde o fim de Julho, quando acabou o contrato com o time francês, o lateral estava sem clube. Sendo assim, aceitou a proposta de longo prazo do time paulista. O São Paulo vinha negociando com alguns patrocinadores e novas empresas para buscar alternativas de contar com o craque.

A contratação é um reforço para o time brasileiro e, acima de tudo, uma alegria para a torcida. Com isso, o time busca encerrar um longo jejum sem títulos, já que o último foi a Copa Sul-americana de 2012, quando Lucas ainda estava no elenco.

Daniel Alves, o novo camisa do São Paulo, mesmo tendo 36 anos, ainda tem muita lenha para queimar. A nova esperança de títulos do clube veio para trazer experiência ao elenco, e dessa forma, trazer os dias de glória de volta ao tricolor paulista.

ANÚNCIO

Contratação e salário do jogador

Com a negociação sendo concretizada, o jogador deverá receber o maior salário do país. Todavia, não foi falado o valor exato do salário do jogador, mas é possível estipular que o dinheiro recebido por Daniel esteja na casa dos R$ 1,5 milhão.

Consequentemente, supera os valores que são pagos aos maiores atletas do país. Nomes como: Dudu e Fred, por exemplo, têm ganhos parecidos que se aproximam da marca de R$ 1,5 milhão, no entanto, o dono do posto agora é Daniel.

O São Paulo fez um vídeo especial com o jogador, para anunciar seu retorno ao futebol brasileiro. Na produção, Daniel fala de como está feliz em vestir a camisa do clube do coração, e fala mais sobre a paixão que sente pelo tricolor. Confira abaixo.

Confira anúncio da contratação de Daniel Alves

Como vimos no vídeo, Daniel está realizando um sonho, ao afirmar que: “Sonhar é possível e realizar também…. Um dia sonhei com meu primo jogar no São Paulo e no Barcelona e hoje estou realizando a parte que faltava desse sonho!” conclui o craque.

ANÚNCIO