Ronaldo perde pênalti e Juventus empata novamente

Cristiano Ronaldo teve um pênalti defendido no empate da Juventus pela sexta vez em 12 jogos da Série A, desta vez contra o Atalanta. Federico Chiesa colocou os campeões na frente com um belo chute de fora da área, seu primeiro gol no campeonato pela Juve.

ANÚNCIO

Já Remo Freuler empatou para o Atalanta do meio da tabela, com um belo remate de 25 jardas na parte inferior da barra. Ronaldo teve a chance de ganhar o jogo após a falta de Chiesa, mas Pierluigi Gollini acertou o chute. O ex-goleiro do Aston Villa, Gollini, fez um excelente jogo e negou a Alvaro Morata com uma boa defesa.

Ronaldo perde pênalti e Juventus empata novamente
Foto: (reprodução/internet)

A Juve está invicta depois de 12 jogos no campeonato

Sob o comando de Andrea Pirlo, embora metade deles tenha empatado, eles estão em terceiro lugar na tabela, quatro pontos atrás do líder AC Milan. O Milan precisava do gol do empate aos 83 minutos de Pierre Kalulu para empatar 2-2 com o Génova e manter a invencibilidade da Serie A.

Ronaldo perde pênalti e Juventus empata novamente
Foto: (reprodução/internet)

Mattia Destro deu a vantagem ao Gênova duas vezes, com Davide Calabria marcando o primeiro nivelador. Romelu Lukaku marcou um pênalti na vitória do Inter de Milão, segundo colocado, por 1 a 0 sobre o Napoli, que teve Lorenzo Insigne expulso.

ANÚNCIO

O ex-trio do Manchester United Lukaku, Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic – do AC Milan – são artilheiros da liga com 10 gols cada.

Leia também: Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Mo Salah: Quem foi o melhor jogador de futebol em 2020?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

ANÚNCIO

Fonte: BBC