Raul Jimenez: O atacante dos Wolves terá alta após cirurgia no crânio

Os wolves esperam que o atacante Raul Jimenez consiga deixar o hospital “no início da semana que vem”, devido ao ferimento na cabeça no Arsenal, no fim de semana passado. O mexicano de 29 anos sofreu uma fratura no crânio após um choque de cabeças com o zagueiro do Arsenal David Luiz.

ANÚNCIO
Raul Jimenez: O atacante dos lobos voltará para casa no início da próxima semana após a cirurgia na fratura de crânio
Foto: (reprodução/internet)

Saiba mais: Lesão de Raul Jimenez: jornalista mexicano diz que David Luiz do Arsenal é um ‘criminoso’

O jogador está se recuperando da cirurgia

Jimenez recebeu oxigênio em campo antes de ser levado ao hospital para uma cirurgia. O médico dos wolves, Matt Perry, disse na quarta-feira que Jimenez “está se recuperando bem no hospital”.

Perry acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com os relatórios de seu especialista; ele fez excelentes progressos. Ele deve estar pronto para deixar o hospital no início da próxima semana.

ANÚNCIO
Raul Jimenez: O atacante dos lobos voltará para casa no início da próxima semana após a cirurgia na fratura de crânio
Foto: (reprodução/internet)

“Qualquer lesão desta natureza é complexa e os prazos são incertos, mas é seguro dizer que as necessidades mais imediatas de Raul são simples: espaço, descanso e paz.” Na segunda-feira, Jimenez tuitou que esperava “voltar ao campo em breve”. O atacante marcou 17 gols no Wolves, que terminou em sétimo lugar na Premier League na temporada passada.

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC

ANÚNCIO