Os wolves esperam que o atacante Raul Jimenez consiga deixar o hospital “no início da semana que vem”, devido ao ferimento na cabeça no Arsenal, no fim de semana passado. O mexicano de 29 anos sofreu uma fratura no crânio após um choque de cabeças com o zagueiro do Arsenal David Luiz.
Saiba mais: Lesão de Raul Jimenez: jornalista mexicano diz que David Luiz do Arsenal é um ‘criminoso’
O jogador está se recuperando da cirurgia
Jimenez recebeu oxigênio em campo antes de ser levado ao hospital para uma cirurgia. O médico dos wolves, Matt Perry, disse na quarta-feira que Jimenez “está se recuperando bem no hospital”.
Perry acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com os relatórios de seu especialista; ele fez excelentes progressos. Ele deve estar pronto para deixar o hospital no início da próxima semana.
“Qualquer lesão desta natureza é complexa e os prazos são incertos, mas é seguro dizer que as necessidades mais imediatas de Raul são simples: espaço, descanso e paz.” Na segunda-feira, Jimenez tuitou que esperava “voltar ao campo em breve”. O atacante marcou 17 gols no Wolves, que terminou em sétimo lugar na Premier League na temporada passada.
Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte
Fonte: BBC