PSG tem planos para Sergio Ramos e Lionel Messi

Sergio Ramos está agora livre para negociar uma mudança para um novo clube. O capitão do Real Madrid se encontra nos últimos meses de contrato e não parece que esteja perto de assinar uma prorrogação.

ANÚNCIO

Aos 34 anos, é concebível que Ramos deseje um novo desafio depois de ganhar todos os troféus que tem no Los Blancos, incluindo quatro Champions League. O Paris Saint-Germain é o destino mais provável para o zagueiro de classe mundial se ele deixar a capital espanhola no verão.

PSG diz a Sergio Ramos que quer ele e Lionel Messi no verão
Foto: (reprodução/internet)

Veja também: Ronaldo, Neymar e Pogba: Quais jogadores quebraram o recorde mundial de transferências?

O PSG precisa de uma grande defesa-central

O PSG também deseja colocar a lenda do Real Madrid em um jogador que ele tentou em inúmeras ocasiões: o Lionel Messi. Semelhante à Ramos, o superastro do Barcelona (avaliado em £ 90 milhões no Transfermarkt) está disponível gratuitamente no verão e também parece improvável que assine um novo contrato em seu clube atual.

ANÚNCIO

A publicação espanhola El Chiringuito noticia que Ramos disse ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez: “No PSG disseram-me que vão fazer uma equipa comigo e com Messi”. Ramos, Messi, Neymar, Kylian Mbappe e Angel Di Maria todos no mesmo time? O PSG parece determinado a construir um ‘Galacticos XI‘ para o novo treinador Mauricio Pochettino.

PSG diz a Sergio Ramos que quer ele e Lionel Messi no verão
Foto: (reprodução/internet)

Ramos e Messi no mesmo clube?

No entanto, você se pergunta como o PSG será capaz de pagar as adições de Ramos e Messi no próximo verão. O fato é que eles não vão custar um centavo em taxas de transferência, mas por serem dois dos maiores atletas do planeta, a dupla – como Neymar e Mbappe – terá salários enormes.

O grupo parisiense rico em petróleo não está exatamente precisando de dinheiro, no entanto, até eles teriam dificuldade para atender às demandas salariais de tantos jogadores de alto perfil. Vale levar em consideração que o futebol francês foi severamente afetado pela pandemia de Covid-19!

ANÚNCIO

Veja também: Neymar quer Lionel Messi no Paris St-Germain- isso poderia acontecer?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport