PSG 5-1 İstanbul Başakşehir: Neymar se destaca após marcar um hat-trick

PSG venceu İstanbul Başakşehir F.K. 5-1 em seu confronto da Champions League na noite de quarta-feira. Após os eventos de terça-feira à noite, o jogo foi reiniciado aos 14 minutos e o PSG saiu com uma vitória enfática.

Neymar marcou um brilhante hat-trick, enquanto Kylian Mbappe também marcou dois gols, e realmente foi uma atuação impressionante do superstar brasileiro. Ele abriu o placar com um gol bastante brilhante.

Neymar pegou a bola a cerca de 25 metros e rematou para o canto superior. Além disso, mostrou boa compostura para o segundo gol, antes de completar seu hat-trick com um atordoante de longa distância.

PSG 5-1 İstanbul Başakşehir: Os destaques de Neymar emergem depois de ele marcar um ridículo hat-trick
Foto: (reprodução/internet)

De acordo com as estatísticas fornecidas por Whoscored.com, esse foi o quarto desempenho em 10/10 apresentado por um jogador da Liga dos Campeões nesta temporada.

Veja também: Mbappe orgulhoso de times por se retirarem em protesto

Jogadores que foram perfeitos na fase de grupos da Champions League:

  1. Lionel Messi | BARCELONA 5-1 Ferencvaros | 20 de outubro de 2020
  2. Alassane Pléa | Shakhtar 0-6 GLADBACH | 3 de novembro de 2020
  3. Olivier Giroud | Sevilla vs CHELSEA | 2 de dezembro de 2020
  4. Neymar | PSG vs İstanbul Başakşehir F.K. | 9 de dezembro de 2020
PSG 5-1 İstanbul Başakşehir: Neymar se destaca após marcar um hat-trick
Foto: (reprodução/internet)

As estatísticas de Neymar no jogo proporcionam uma leitura impressionante. Além do hat-trick, Neymar também criou uma grande chance, completou seis dribles e ganhou um pênalti. O futuro de Neymar tem sido questionado nos últimos tempos, mas o brasileiro disse após o jogo que está feliz em Paris.

Segundo ele “Estou muito feliz aqui em Paris. Estou muito feliz no clube, com meus companheiros de equipe”, disse Neymar ao RMC Sport, por gol. Não me ocorre a ideia de sair. Temos que discutir [o meu contrato]. Temos uma relação muito boa, estou muito feliz e veremos o que acontece no futuro”.

Leia também: Neymar quer Lionel Messi no Paris St-Germain- isso poderia acontecer?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport