Próximos jogos do Flamengo colocam o time como favorito ao título

O Flamengo voltou a ser o favorito ao título. Com o tropeço recente do Internacional contra o Sport, o time carioca depende apenas de si mesmo para ser campeão, e os últimos confrontos restantes no Brasileirão levam a crer que o rubro-negro conquistará o bicampeonato.

ANÚNCIO

O time, apesar do empate contra o Bragantino na última rodada, vem apresentando um futebol mais vistoso que o do Internacional, e não deve deixar o caneco escapar nas últimas rodadas, onde aparece como provável vencedor em todos os duelos restantes.

Próximos jogos do Flamengo colocam o time como favorito ao título
Foto: (Alexandre Vidal/Flamengo)

Corinthians não deve ser adversário muito difícil

Nas últimas três últimas rodadas do Brasileirão, o primeiro adversário do Flamengo é o Corinthians. Porém, a equipe paulista, por mais que esteja almejando conseguir uma vaga na próxima Libertadores, não deve fazer frente ao rubro-negro.

O elenco do Flamengo é mais qualificado, e o momento na temporada é melhor. O Corinthians ainda luta contra as oscilações em suas exibições, assim como o rubro-negro, mas o time carioca vem tendo mais boas do que más atuações.

ANÚNCIO

Além disso, o confronto do primeiro turno foi muito desigual entre as duas equipes. O Flamengo, mesmo jogando fora de casa, venceu o Corinthians por 5 a 1. O placar não deve ser tão elástico, mas tudo leva a crer que a vitória será do Mengão novamente.

Decisão contra o Internacional

O grande confronto que deve decidir o campeão do Brasileirão é o entre Flamengo e Internacional. O duelo não conta com favoritos no momento, mas costuma ser muito equilibrado. Relembre o jogo do primeiro turno entre as duas equipes.

O primeiro jogo entre elas no Brasileirão acabou empatado, mas a tendência é que teremos uma partida cheia de gols. O rubro-negro levaria vantagem por jogar dentro de casa, mas o Flamengo não vai contar com o fator torcida durante o jogo.

ANÚNCIO

O próximo duelo entre os dois postulantes ao título ocorre dia 21/02, no Maracanã, às 16h. Nenhuma das equipes, a princípio, vai contar com desfalques para a partida, e o confronto promete ser um grande jogo para se guardar na história do futebol brasileiro.

São Paulo é o grande algoz da temporada

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve enfrentar o São Paulo, que ainda briga pelo título. Porém, o troféu está muito difícil para o tricolor no momento, mas isso não significa que a equipe paulista vá fazer jogo fácil para os cariocas.

O São Paulo foi o grande algoz do Flamengo na temporada, chegando a vencer o clube carioca, no Maracanã, por 4 a 1 no primeiro turno. Além disso, o tricolor foi o responsável por eliminar o rubro-negro da Copa do Brasil na temporada atual.

Porém, o último jogo, ao que tudo indica, tem tudo para ser diferente. O São Paulo vive mau momento na temporada, o Flamengo está apresentando o futebol que o consagrou em 2019, mas o jogo continua aberto para ambos os lados.

Chances de título aumentam com tropeço do Inter

O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport, no Beira Rio. Por conta disso, as chances de título do Flamengo aumentaram consideravelmente, mesmo que o time carioca tenha empatado no último jogo contra o Bragantino.

De acordo com o Globo Esporte, o Colorado ainda tem 54% de chance de vencer o Brasileirão, enquanto o Flamengo conta com 40%. Porém, com o confronto direto na penúltima rodada, essa diferença pode sumir em apenas uma rodada.

O campeonato promete adrenalina até a última rodada, e é um dos mais disputados dos últimos anos. Atlético-MG e São Paulo ainda estão na briga, mas é bem provável que a disputa real aconteça apenas entre Inter e Flamengo.

ANÚNCIO