Lando Norris: Piloto da McLaren testa positivo para Covid-19 em Dubai

Durante as férias em Dubai, o piloto da McLaren Lando Norris, testou positivo para Covid-19 e fez auto-isolamento. O jovem de 21 anos disse que havia perdido o paladar e o olfato e um teste subsequente deu positivo.

ANÚNCIO

“A McLaren pode confirmar que Lando Norris testou positivo para Covid-19 na segunda-feira em Dubai”, disse um comunicado da equipe de Woking. E ainda completou que “ele está de férias antes de um acampamento de treinamento planejado e agora está se isolando em seu hotel por 14 dias.”

Lando Norris: Piloto da McLaren teste positivo para Covid-19 em Dubai
Foto: (reprodução/internet)

Nascido em Bristol, o piloto terminou em nono na classificação de pilotos de Fórmula 1 de 2020 e após o resultado do teste, acrescentou que atualmente está se sentindo bem e não relatou outros sintomas.

Lando garantiu seu primeiro pódio na temporada passada ao terminar em terceiro lugar no Grande Prêmio da Áustria, em julho.

ANÚNCIO

Norris ficará em isolamento até o final do mês

Os testes de pré-temporada acontecerão na Espanha no início de março, com o Grande Prêmio da Austrália agendado para 21 do mês. No entanto, há preocupações de que a abertura da temporada possa atrasar: isso por envolver discussão entre os promotores da corrida, o governo australiano e os chefes da F1.

Leia mais: Grande Prêmio  da Austrália: abertura da temporada da F1 em discussão devido às restrições da Covid-19

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

ANÚNCIO

Fonte: BBC