Dele Alli: Paris St-Germain deve fazer oferta de empréstimo em janeiro

O Paris St-Germain deve fazer outra tentativa de contratar Dele Alli do Tottenham por empréstimo em janeiro. O clube francês tentou contratar Alli de 24 anos no verão, mas o presidente do Tottenham, Daniel Levy, se recusou a chegar a um acordo.

ANÚNCIO

O futuro dos Spurs do meio-campista Alli tornou-se cada vez mais incerto, com ele apenas começando um jogo da Premier League nesta temporada. Ele não participa de nenhum time da Premier League desde a vitória por 6 a 1 sobre o Manchester United em 4 de outubro.

Ele foi um substituto não utilizado na vitória da Liga Europa de quinta-feira sobre o Royal Antwerp, após a qual seu técnico disse que era “impossível” manter todos os jogadores felizes.

Dele Alli: Paris St-Germain deve fazer oferta de empréstimo em janeiro
Foto: (reprodução/internet)

Alli, que marcou 64 gols e deu 56 assistências em 230 jogos do Spurs, é conhecido por estar extremamente frustrado com a situação. Embora as lesões possam oferecer um caminho de volta para o primeiro time se ele permanecer no Spurs, parece certo que ele partirá no próximo mês, a menos que a situação mude rapidamente.

ANÚNCIO

Veja também: PSG vs Istanbul Basaksehir: jogo abandonado por alegações de racismo

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC

ANÚNCIO