Nicolai Geertsen: Incrível candidato ao Prêmio FIFA Puskas 2020

O melhor gol de 2020? O incrível candidato ao Prêmio FIFA Puskas foi marcado pelo zagueiro dinamarquês. O Prêmio FIFA Puskas foi criado para coroar o melhor gol de um belo jogo marcado em cada ano.

Naturalmente, a própria ideia de fazê-lo é totalmente subjetiva, mas acho que todos podemos concordar que o órgão dirigente do futebol tem feito seleções melhores do que os outros desde seu início, 11 anos atrás.

Não há como negar que o chute de bicicleta de Zlatan Ibrahimovic contra a Inglaterra, o raio de Cristiano Ronaldo no FC Porto e o chute de escorpião de Olivier Giroud no Arsenal foram todos vencedores.

Nicolai Geertsen: Incrível candidato ao Prêmio FIFA Puskas 2020
Foto: reprodução/ internet.

Confira também: Valentino Lazaro, marcou um chute de escorpião fenomenal que deve colocá-lo na disputa para ganhar o Prêmio Puskas

Gol incrível na Dinamarca

Vamos apenas dizer que todos nós esperamos que a FIFA não seja cegada pelas superestrelas este ano porque um candidato glorioso ao prêmio saiu da Dinamarca esta semana.

A estrela da Superliga, Nicolai Geertsen, tornou-se viral quando marcou um gol impressionante para o Lyngby Boldklub, da primeira divisão dinamarquesa, que é notável tanto pela sua singularidade como pelo seu brilho.

As imagens do gol foram capturadas do lado de fora durante a goleada de Lyngby por 9 a 0 sobre Slagelse, e o que o torna ainda mais surpreendente é que foi cortesia de um zagueiro.

O versátil Geertsen sacudiu a barra transversal com um chute de tesoura impressionante que poderia ter sido um candidato ao Prêmio Puskas por direito próprio, apenas para levar o biscoito com sua reação incrível.

Apesar de estar sentado na grande área por causa de suas acrobacias, Geertsen ajustou-se soberbamente para encontrar o fundo da rede com outro voleio quando o rebote voou em sua direção.

O favorito do Prêmio Puskas?

Foi o tipo de rebote e ricochete louco que você esperaria de um clipe viral de FIFA 21, mas muito menos de um zagueiro produzindo dois voleios em dois segundos que a maioria dos atacantes não consegue em uma carreira inteira.

Você pode conferir o gol incrível que, para nosso alegria, tem que ser concorrido para o Prêmio Puskas logo abaixo:

Honestamente, Nicolai, não há necessidade de reclamar porque o dois gols são exatamente o que o torna tão especial e não teremos vergonha de fazer campanha para conquistar o prêmio principal da FIFA este ano.

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Give me sport