Twitch baniu o canal de Neymar- razões ainda são desconhecidas

ANÚNCIO

Twitch tem sido muito feliz recentemente em termos de proibições. Agora, a plataforma de streaming baniu o astro do futebol Neymar.

Recentemente, o astro brasileiro do PSG desenvolveu sua carreira no streaming paralelamente às suas façanhas em campo. Transmitindo jogos como Counter-Strike: Global Offensive para seus fãs, seu canal tem crescido constantemente.

ANÚNCIO

Mas, por enquanto, esse crescimento será interrompido temporariamente. O canal de Neymar foi banido pelo Twitch por razões ainda desconhecidas. Também não está claro por quanto tempo o canal ficou suspenso.

Twitch baniu o canal de Neymar- razões ainda são desconhecidas

Existem atualmente dois rumores especulativos sobre as razões. O primeiro está relacionado às remoções contínuas de DMCA no Twitch. Neymar também tem usado música de fundo para seus streams e pode ter sido vítima da postura endurecida de Twitch.

A segunda especulação gira em torno de seu companheiro de equipe Richarlison. Ao que tudo indica o Neymar recebeu um telefonema dele e ao responder sem querer revelou o seu número ao stream. Sem surpresa, Richarlison foi inundado por mensagens de telespectadores.

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Esports

ANÚNCIO